Amanhã, PlanB e UNIBH lançam pós em Marketing Digital

Um comentário
Profissionais de destaque nacional em mídia on-line estarão presentes no evento. Na ocasião, professores do curso serão apresentados

A PlanB e o UNIBH promovem amanhã, 15 de abril, às 20 horas, o evento oficial de lançamento da pós em Marketing Digital no Espaço de Convívio do Campus Diamantina (rua Diamantina, 463, Lagoinha, Belo Horizonte/MG).

Haverá palestras de Gustavo Caetano, da Samba Tech (eleito empreendedor do ano em 2009 pela editora Abril), Santana Dardot, da Sapien Interactive; e Gustavo Ziller, da Aorta, especializada em aplicativos e conteúdo em novas mídias. As palestras serão seguidas de um debate, mediado pelo diretor de Criação e Planejamento da PlanB, Daniel Negreiros.

Na ocasião, os 14 professores do novo curso serão apresentados. São eles: André Araújo - Gerente de Negócios Especiais da PASI Seguros; Carlos Deluccia - Consultor Interno Marketing & Vendas da Trip Linhas Aéreas; Gabriel Borges - Diretor de Planejamento da Agência Click; Gui de Deus - Consultor de Marketing Digital; Gustavo Caetano - CEO da Samba Tech Latin América; Gustavo Timponi - Diretor de Criação da Sapien Interactive; Gustavo Ziller – Sócio-Fundador e diretor de Desenvolvimento de Negócios da Aorta; Jeff Paiva - Diretor de Mídias Sociais da Energy | Y&R; Karine Drummond/ Leandro Alves - Sócios da Latitude 14; Michel Lent - Gerente Geral e VP de Criação da Ogilvy Interactive; Rafael Damasceno - Profissional expert em SEM da Plan B; Ruy Carneiro - Sócio-Diretor da WA Consulting, Presidente do Comitê de Web Analytics do IAB-Brasil; Santana Dardot – Sócio-Fundador da Sapien Interactive; Walter Romano - Planejamento de Comunicação Digital da Petrobras.

O evento é voltado para os alunos inscritos na pós, convidados e demais interessados. O número de vagas é limitado. “O objetivo é instigar os convidados a conhecer o formato das aulas e os conteúdos tratados no decorrer do semestre, bem como apresentar a proposta do curso e tirar dúvidas”, explica o coordenador de Planejamento da agência e coordenador da pós, Marco Antônio Brum.

Visão mercadológica
Segundo o diretor de Novos Negócios e atendimento da PlanB, Thiago Miqueri, um dos pontos mais valiosos do curso é “a presença constante da visão mercadológica, que garante o foco em estratégia e o alinhamento com o mercado e os profissionais do setor, convidados para atuar como docentes”. Miqueri e Marco Antônio Brum assumem a coordenação da pós.

A pós é voltada para executivos e profissionais que participam da formulação das estratégias de Marketing das organizações onde atuam. Os principais objetivos são capacitar os alunos para a tomada de decisão no campo do marketing digital, prepará-los para as crescentes mudanças conjunturais e para as relações empresa-consumidor e entender as mídias digitais, para dirigir de maneira coerente e estratégica os investimentos das organizações. Denominada curso Premium, a pós tem aulas quinzenalmente às sextas-feiras (19h às 22h40) e aos sábados (8h20 às 17h).

Programação completa e inscrições aqui.

Um comentário :

Ronaldo Gazel disse...

WOW. Só tem gente altamente gabaritada no corpo docente desse curso. Belo time!

Desejo muito sucesso a essa empreitada, ousada, necessária e que certamente vai criar oportunidades inéditas de upgrade pessoal.