Bhtec lança sites Outono/Inverno BH Shopping e Forno de Minas

2 comentários
BH Shopping
Que tal um Outono/Inverno com mais calor? Calma, não estamos falando da temperatura das ruas, mas sim do calor que um abraço, um aconchego, ou uma lã bem quentinha podem proporcionar. Esse é o conceito do Outono Inverno 2010 do BH Shopping, desenvolvido pela Tom Comunicação.

Para divulgar e incentivar esse conceito, a Bhtec desenvolveu o hotsite da campanha. Além das tradicionais tendências, que trazem as melhores dicas de gastronomia apresentando pratos deliciosos, o site também conta com a programação do BH Fashion Trends, evento de moda que acontece nos corredores do shopping, e uma promoção que premiará os melhores abraços.

Ficha técnica:
Atendimento: Ana Carolina Mendonça
Assistente de Atendimento: Natália Córdova
Criação: Farid Sarsur
Redação: Érica Navarro
Produção: João Marcelo Ribeiro e Giocele Vieira


Forno de Minas
Um site novinho acaba de sair do forno. Junto com a volta do tradicional pão de queijo mineiro, a Bhtec lança o site da Forno de Minas, que retorna ao mercado com o sabor e a qualidade inconfundíveis. Para quem sentiu falta da saborosa receita caseira, pode comemorar, porque a Forno de Minas está novamente sob a administração da família Mendonça e traz para os consumidores o sabor original que o mineiro reconhece e aprova.

No site o consumidor irá encontrar informações sobre a história da empresa, curiosidades do pão de queijo, informações dos produtos e lançamentos da Forno de Minas.

Ficha técnica:
Atendimento: Ana Carolina Mendonça
Planejamento e Arquitetura de Informação: Priscila Cunha
Criação: Farid Sarsur
Redação: Cinthia Demaria
Produção: Bruno Pontes
Sistema: Rômulo Félix

2 comentários :

Anônimo disse...

sensacionais

Amarante disse...

Parbéns a todos! Ficou muito bom ;)