Bolt Brasil utiliza Wordpress em novos projetos

Nenhum comentário
O Wordpress nasceu como uma ferramenta para criação de blogs. Sua principal característica é a facilidade na administração de conteúdo por parte de usuários com pouca ou média experiência no uso de interfaces web. Além de ser um software livre e gratuito, é uma plataforma confiável e estável, que possibilita a personalização de projetos web e o desenvolvimento de aplicativos web.

A Bolt fechou dois novos projetos digitais que estão sendo criados a partir do Wordpress. Os clientes são as empresas Hype Comunicação e TechBiz.

Para a paulistana Hype Comunicação, uma das maiores empresas do Brasil na produção de eventos corporativos, a Bolt está desenvolvendo um site institucional com layout moderno e características de blog, onde serão destacados vídeos e imagens dos eventos realizados pela agência. Além do portfólio, o site terá duas seções especiais: Hyperlink, blog para discussão de tendências; e Hyperativo, canal de comunicação que trará notícias sobre as produções da Hype em tempo real. A idéia é apresentar o site com mais interação, ressaltando a qualidade e inovação dos serviços prestados.

Para a TechBiz Forense Digital, do Grupo TechBiz, maior companhia brasileira de reação ao cyber crime (crimes virtuais), a Bolt está criando um portal de conhecimento na área de segurança digital para toda a América Latina, que agregará conteúdo sobre todo o universo forense digital (inspeções em sistemas de computador em busca de evidências digitais). O objetivo é apresentar ao público, conteúdo cada vez mais completo e participativo, ressaltando a empresa que é referência em soluções contra ameaças virtuais.

Nenhum comentário :