Curso de SEO em BH

4 comentários
Depois do curso ser ministrado em São Paulo, agora é a vez de BH. A capital mineira abriga diversos profissionais da área de web e muitos deles já possuem uma cultura de SEO dentro de suas respectivas agências, mas em muitos casos um curso de qualidade pode alavancar ainda mais o potencial destes profissionais de SEO.

Serão 17 módulos que serão ministrados em um total de 16 horas durante os dias 10 e 11 de abril (próximo final de semana), das 08h às 18h, no Hotel Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001 – Bairro Ipiranga).

Conteúdo
O curso tratará desde o básico (surgimento dos mecanismos de busca, de vários fatores On-Page como títulos, meta descriptions, linkagem interna e etc) até o que existe de mais avançado em link building, pesquisa de palavras-chave, busca personalizada e resultados universais.

Lista completa dos módulos:
01. Search Engines e a Web
02. Entendendo SEO e o seu Potencial
03. Fatores On-Page
04. Fatores Off-Page
05. Pesquisa de Palavras-Chave
06. Link Building
07. Black Hat SEO
08. Métricas de SEO
09. Web Analytics e SEO
10. Social Media Optimization
11. Resultados Universais
12. Local Search SEO
13. Vertical Search SEO
14. Ferramentas de SEO
15. Real Time Search
16. Busca Personalizada
17. Fatores de Rankeamento

Inscrições aqui.

Promoção: Quer ir de Graça?
Para concorrer a 2 convites especiais, comente aqui o que mais você gostaria de ver no curso. Caso o curso já tenha o tópico que você mais gostaria de ver, tente ser mais específico, dizendo com mais detalhes porque aquele ponto é importante. O resultado será divulgado dia 06 de abril, às 16h. Caso o ganhador não possa comparecer ao curso, serão sorteados novamente os convites entre os participantes da promoção.

Associados @amadimg têm desconto no curso.

4 comentários :

Marcelo Alves disse...

gostaria de ver segredos de seu para uma indexacao mais eficiente. qual o melhor caminho para alcaçar os primeiros lugares nos resultados de buscas e quais os principais parêmetros analizados pelo google.

Marcelo Sander disse...

Xará, o comentário tem que ser no site do curso, não no blog MWM: http://www.mestreseo.com.br/geral/curso-de-seo-em-belo-horizonte

Anônimo disse...

SEO cuca é eu!

Dayanne Melgaço disse...

Quando será o próximo???