Escola de Imagem abre novas turmas para curso de Photoshop Lightroom

Nenhum comentário
A Escola de Imagem (Rua Colômbia, 375 – Sion) está com inscrições abertas para o curso “Photoshop Lightroom”, que terá início no dia 19 de abril, para o turno da noite, e nova turma no dia 28 de abril nos turnos manhã e tarde.

Segundo o fotógrafo Henrique Ribas, um dos professores do curso, o Photoshop Lightroom é reconhecido como um dos melhores sofwares para tratamento e gerenciamento de imagens e fluxo digital do mercado. O curso demonstrará o processamento RAW desde a sua ingestão no Ligthroom até sua liberação para impressão ou exibição na web, passando por todos os principais pontos relacionados com o tratamento de imagens.

As aulas serão ministradas ainda pelos professores Renato Tavares e Guilherme Machala, que apresentarão os tópicos: Módulo Library, Ingestão, Personalização, Grid, Loupe, Ranking, Metadados, Módulo Develop, Processamento RAW, Exportação, Módulo Print, WEB e Slideshow.

Sobre os professores
Henrique Ribas é fotógrafo e coordenador do setor de marketing da Escola de Imagem, onde ministra os cursos de Photoshop e Lightroom. Apaixonado por esportes e aventura, desde 2008 faz parte da equipe de cobertura do Rally Mitsubishi. Como fotógrafo profissional faz cobertura de eventos sociais, infantis e projetos de arquitetura e decoração.

Renato Tavares é Ilustrador; Designer Gráfico; Consultor de Programação Visual e Computação Gráfica nas áreas de Tratamento de Imagens e Gráfica nas áreas de Tratamento de Imagens e Ilustração Digital; Professor de Photoshop, Corel DRAW, Ilustrator, In Design, Photo Paint e outros. Ministra cursos de Photoshop e Corel DRAW há seis anos. Desenvolveu um curso voltado para as necessidades da fotografia. Seu principal diferencial, além do conhecimento profundo do software, é a didática, que torna o aprendizado muito mais fácil e segue assim a filosofia de qualidade de ensino adotada pela Escola de Imagem.

Guilherme Machala é especializado em ensino de fotografia para o público infantil e já lecionou para mais de 250 crianças e adolescentes de escolas de Belo Horizonte. Além disso, é professor de fotografia para o projeto social Clique Vida, ONG que ensina fotografia para crianças e adolescentes de regiões de risco social.

Informações: (31) 3264-6262
Requisitos: Conhecimento básico de Windows
Carga horária: 12 horas/aula // O curso terá apostilas em PDF e certificado de conclusão.

Nenhum comentário :