Novos Projetos Pixer Comunicação

2 comentários
Confira abaixo três dos novos projetos da Pixer Comunicação:

Portal e-Commerce Casa Rio Verde
A Casa Rio Verde está com seu portal de e-commerce no ar para atender o público de Minas Gerais e outros estados. A empresa, que já tem 8 lojas em Belo Horizonte, amplia seu horizonte através do novo Portal que conta com ofertas, dicas sobre vinhos e informações sobre cursos. Foi desenvolvido de forma que a própria equiep da Casa Rio Verde cria campanhas internamente, divulgadas através de banner na página principal, e cadastra todas as informações desejadas.



Site LuluCat
O site de Lingeries LuluCat está com mais serviços disponíveis. Foi implementado serviço de Blog, sistema de disparo de Newsletter e está em desenvolvimento seu espaço no Twitter. A empresa investiu em um trabalho diferenciado para firmar seu relacionamento com as várias clientes que atende e que buscam uma empresa que mantenha seu público informado de novidades, lançamentos, dicas e promoções.



Madex Brasil
A Madex Brasil oferece serviços de Projetos Sustentáveis e a comercialização de madeiras como um investimento e uma forma de se manter sustentável. Foi criado o selo Zero CO2 que certifica empresas e projetos sustentáveis além de oferecer uma área com uma calculadora de CO2 para as pessoas saberem como anda seu nível de consumo dos recursos do planeta. O projeto segue comunicação visual criada e reflete as ilustrações, tonalidades e características de diagramação no Folder Institucional que criamos em conjunto.


2 comentários :

Guilherme disse...

Gostei muito do site da Casa Rio verde. Gostei, no sentido de que é um site bem completo para o cliente e bem fácil de utilizar. Mas acho que o contato está meio estranho, pois você manda a requisição e nem sabe o que acontecerá, e o design (que pra mim é de menos) está completamente sem nexo. Logo verde sobrepondo de forma tosca o background personalizado. Mas gostei muito.

Novamente parabéns pelo blog!

rico disse...

Oi, Guilherme. Obrigado pelo comentário. O projeto original tinha uma logo adequada para o meio digital, com um acabamento aqua e também a previsão de banners lindos... O cliente pediu para a marca ser assim. Quadrada e sem tratamento diferente da aplicação nas lojas. Isto depois do layout pronto e aprovado. Enfim, ossos do ofício. Mas obrigado pelo post!