Planetário reformula site da Furação Ventiladores

3 comentários
Desde o início de abril, encontra-se online e de cara nova, o site da Furacão Ventiladores. Da arquitetura da informação até o conteúdo, o Planetário Comunicação desenvolveu toda a página, apresentando novo layout, integrando o institucional da empresa a seus produtos.

A Furacão é uma empresa mineira especializada na fabricação e venda de ventiladores e possui mais de 35 anos de mercado, assistência técnica própria e 3 lojas na capital, sendo referência no estado dentro de seu segmento de atuação.


O objetivo principal deste projeto é levar para a internet toda a experiência da empresa, atualizar seu catálogo de produtos, com ênfase em seus diferenciais de mercado. Assim, a agência foi responsável pelo novo conteúdo e layout, como também desenvolvimento do sistema de gerenciamento de conteúdo.

Redação: Diógenes Claudino
Direção de criação: Iuri Silva
Atendimento: Diógenes Claudino
Aprovação Final: Jurandir Miranda

3 comentários :

Guilherme disse...

Na minha opnião, algumas coisas poderiam ser melhoradas, como a foto, que está carregando inteira, sendo que poderia ser todas redimensionadas. Mas isso é questão técnica e nada a ver com o assunto. :)
Na verdade site muito bacana e bem fácil, empresa furacão muito boa também! Acho muito impotante e me agrada muito empresas que reformulam os sites em determinadas épocas do ano.

Anônimo disse...

Onde está os principios básicos do design aplicado? Muito a desejar.

Anônimo disse...

quem fez isso limpa [3]!