Projeto Quinta Digital terá edição especial no InterMinas 2010 neste sábado

Nenhum comentário
O Brasil está em ano eleitoral e a corrida dos candidatos por votos e pela boa repercussão em 2010 deve ser ainda mais evidente no meio digital. Recentemente, o Código Eleitoral Brasileiro aprovou o uso da internet em campanhas eleitorais. Uma ferramenta de comunicação poderosa na disputa por cargos políticos.

Diante disso, o Projeto Quinta Digital, que tem por objetivo discutir novidades e tendências, repercutir idéias e opiniões sobre como fazer comunicação, terá uma edição especial no InterMinas 2010, conduzindo uma mesa redonda com o tema “Marketing Político – direito e política na internet”. O debate será no dia 24 de abril, às 15h, no Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001), em Belo Horizonte (MG).

Para debater o assunto com o público, participam do evento os seguintes convidados:

Bruno Hoffman - Mestre em Gerenciamento Político pela Graduate School of Political Management by George Washington University. Nos últimos anos, vem atuando na criação e gestão de estratégias de comunicação on-line em diversas campanhas políticas nos EUA e no Brasil.




Alexandre Atheniense – Advogado e escritor, especialista em Direito de Informática, é autor do livro “Internet e o Direito” e Co-Autor de “Internet Legal” e “Manual de Direito Eletrônico e Internet”.





Tales Sarmento - Mestre em Administração é Professor em disciplinas relacionadas ao Comércio Eletrônico e Marketing nos cursos de pós-graduação do CEPEAD/UFMG, IEC-PUC Minas e Universidade Fumec. Sócio-Fundador da Task Telecom.




A edição especial do Projeto Quinta Digital no iMasters InterMinas conta com o patrocínio da Task Telecon e KIA Motors.

Nenhum comentário :