Promoção MWM & Quinta Digital

Nenhum comentário
Saiu o resultado da Promoção MWM & Quinta Digital. Hoje, 08 de abril (quinta), às 19h30, no Espaço Catado de Ideias (Rua Alves Pinto, 295 – Grajaú), acontece a segunda edição de 2010 do projeto “Quinta Digital”, com o Analista de Sistemas, Marcelo Oliveira, sócio da Takenet, que abordará o tema “Mobile 2.0 e Telco 2.0 – integrando mobilidade e telefonia à Web”.

Se você não ganhou a promoção e também não conseguiu fazer sua inscrição (vagas esgotadas), não fique triste... As palestras do ‘Quinta Digital’ são transmitidas ao vivo através do Ustream. O evento também será retransmitido para a comunidade WEBMINAS. Além disso, haverá uma comunicação especial e periódica com os participantes através do Twitter do evento.

Bom, chega de enrolar, né ;-)

Como se trata de uma palestra sobre mobile, a promoção consistia em enviar um SMS para o número (31) 9737-9014 com nome completo e twitter (só @seunick tava valendo) e um número de 1 a 100. O MAIOR lance único entre os participantes faturou a entrada.

Participantes:
@allysonneimeyer Nº 78
@bernardoruas Nº 3
@grazielles Nº 37
@criage Nº 27
@euthiagobiz Nº 36
@AdrianaTorres Nº 38
@hadesjunior Nº 89
@marcelopaulo Nº 32
@guimarques Nº 93
@samuelguimaraes Nº 14
@gustavobarbosa Nº 87

E o grande campeão foi o @guimarques!!!
Guilherme, entre em contato com o @alexbolt pra fazer a sua inscrição "totally free" e nos vemos lá hoje a noite, ok? Parabéns!!!

Até a próxima promoção...

Nenhum comentário :