Promoção "Vá de graça ao iMasters InterMinas 2010!"

Nenhum comentário
É claro que você já sabe que neste sábado, 24/04, acontece em BH o maior evento web de Minas Gerais. Tô falando do iMasters InterMinas 2010. O evento acontecerá no Hotel Ouro Minas com tema macro "Internet: A nova força de Minas".

Programação: A programação de 2010 discutirá o que há de mais atual na área de criação, mídia social, desenvolvimento e startups, além do mercado de e-commerce e oportunidades geradas com as eleições de 2010. Serão 10 palestras tradicionais, com duração média de 40 minutos e interação com os participantes.

Quinta Digital Especial
Evento vai contar com mesa especial do Quinta Digital discutindo a nova legislação eleitoral na internet. Participarão da mesa Bruno Hoffman, Alexandre Atheniense e Tales Lacerda. Mais informações aqui.

Promoção exclusiva MWM
A inscrição para o evento custa R$ 180,00, mas se você se inscrever clicando no destaque aí do lado, você terá 17% de desconto, pagando R$ 150,00.

Mas mesmo assim se você é um mão-de-vaca-pão-duro ou tá na maior pindaíba, o blog MWM dá uma ajudinha. Quer ir de graça ao iMasters InterMinas 2010? Então você vai precisar de muita sorte.

Como participar? Por pura falta de tempo e criatividade em pensar uma promoção cultural bacana do tipo melhor frase, para concorrer, mande um e-mail para mim colocando no assunto "Promoção iMasters InterMinas 2010" e no corpo do e-mail um número de 1 a 100 (não vale fração tipo 1,5 ou 2,67. Só vale número inteiro). O MAIOR lance único leva cortesia para o Quinta Digital.

Coloque no e-mail também seu nome completo, telefone, RG e algum link seu (portifólio online, Twitter, Orkut, blog...).

E-mails recebidos sem qualquer uma dessas informações serão desconsiderados!

O resultado será divulgado aqui mesmo no blog às 13h desta sexta-feira, 23 de abril.

Mais sobre o evento aqui.

Boa sorte!!!

Nenhum comentário :