Teste de seleção para redator e diretor de arte

4 comentários
Lembra dessa vaga? Pois é. Se seu telefone tocar e, ao atender, uma pessoa te der aquele "booooom dia" estilo Xuxa, saiba que você já está sendo avaliado. Leia o e-mail que recebi essa semana do André Monteiro:

"Gostaria, primeiramente, de parabenizar pelo blog que é ótimo, por sinal... Essa eu acho que você vai gostar de saber! Não descobri qual era a empresa. Fazem duas semanas apareceu lá num post que uma agência queria alguém feliz saltitante não importasse a cor, credo, etc...!

Bom; estava eu a dormir quando meu celular toca:

EU: -Alô.

PESSOA: Bom dia!

EU: Bom dia!!

PESSOA: BOM dia!!!

EU: ...bom dia.

PESSOA: BOM DIAAA!!!

EU: ...

PESSOA: BOMMMMMM DIIIIIIAAAAAA!!!

EU: Pois não?

PESSOA: Isso era uma vaga de emprego.

Era uma mulher, possivelmente de meia idade que realmente era muito alegre! rss MUITO. Inclusive se ela me chamasse pra uma entrevista eu não iria sem uma faca ou uma arma de fogo! Deu medo!"
Alguém mais recebeu esse telefonema? Já sabem de qual empresa é?

4 comentários :

Anônimo disse...

Booooooommmmm diaaaaa!!

Ferds disse...

O anúncio vem de uma agência de publicidade de Manaus, chama-se RB3. Me ligaram dias atrás pra me fazer uma proposta de trabalho.

Mayara Soares disse...

Pois é! Exatamente! Meu namorado se candidatou a essa vaga, a partir do post daqui do site. Fizeram uma proposta pra ele, falando que era de Manaus!

Unknown disse...

hahahaha Ah! Vai ver nem era a msm vaga, mas q foi engraçado foi...!!! Acho que isso não rolou com o pessoal que comentou, mas eu já tinha ficado com a pulga atrás da orelha despois de ver a vaga do post... Quando rolou essa ligação então!!! rsss