Cursos da semana na Challenge IT

Nenhum comentário
Se você não estiver consegiundo visualizar esta mensagem, acesse este link

24 / 05 Otimização de sites para sistemas de busca
Daniel 
Diniz
Daniel Diniz
Este workshop se propõe a contextualizar a web do ponto de vista de um webmaster para, então, apresentar o marketing de otimização de buscas na web - SEO . 94% da navegação no Brasil se inicia por buscadores. Impressionante, não é? Aprenda a utilizar os buscadores para aumentar sua lucratividade, popularidade ou simplesmente fazer com que o seu conteúdo seja encontrado pelo público certo.

29 / 05 BSC- Balanced Scorecard e Gestão Estratégica
André 
Winter
André Winter
Este treinamento irá capacitar o aluno no modelo de gestão estratégica baseada Balanced Scorecard. Durante o workshop, os participantes irão se familiarizar com conceitos de gestão estratégica como Direcionamento Estratégico, Mapa Estratégico, e Indicadores de desempenho. Além disso, terão a oportunidade de entender os fatores que determinam o sucesso da gestão por BSC, e diferentes formas de integrar essa ferramenta à gestão da organização.


25 / 05 Melhores práticas de Governança de TI com ITIL V3
Cláudio Castro
Cláudio Castro
Nesta palestra, abordaremos os fundamentos da Biblioteca ITIL® V3 que orienta seu foco ao conceito de ciclo de vida de Gerenciamento de Serviços e agrupa práticas em novas categorias com base em um ciclo de vida de serviços e processos. Serão abordados conceitos que podem ajudar os participantes a desenvolverem rapidamente um plano para a adoção das melhores práticas de Gerenciamento de Serviços, capacitando-os a desenvolver rapidamente uma lista de prioridades das áreas de foco para aprimorar o alinhamento de TI e de negócios em suas empresas.

Cursos 
Incompany
Conheça
 o Office Room da Challenge IT
Siga o 
Twitter da Challenge IT

Nenhum comentário :