Lazo é apoiadora do evento que traz Tom Kelley a BH

Um comentário
A Lazo e a Fiemg são as apoiadoras do evento “Tom Kelley – Design Thinking”. O evento que será realizado pela Ad.c e pela MCA Marketing & Eventos, conta ainda com o patrocínio do Health Club & SPA Vanessa de Oliveira.

Tom Kelley é gerente geral da americana Ideo. Para quem acompanha temas como inovação, design thinking, desenvolvimento de produtos, isso já diz tudo.

A mais influente, mais reconhecida e mais premiada agência de design do mundo. Em pouco mais de três décadas a Ideo desenvolveu cerca de 4 mil produtos e serviços, registrou por volta de mil patentes para 267 empresas e ganhou 350 prêmios internacionais. Seu faturamento anual alcança US$ 100 milhões. Está instalada em Palo Alto, no Vale do Silício, tem 500 funcionários e atende clientes como 3M, Nike, Kodak e Pepsi. Coleciona criações bem-sucedidas, como o mouse dos computadores da Apple e o Palm V. A Ideo ficou entre as dez empresas mais inovadoras na mais recente lista publicada pela Fast Company, junto com Google, Apple, Amazon e Intel.

Para quem se interessa pelo assunto mas nunca ouviu falar nesses dois nomes, vale a pena conhecer.

Acesse o hotsite do evento, saiba mais e faça sua inscrição.

Vagas limitadas!


Data: 10 de junho
Abertura: 19h
Local: Caesar Business (Av. Luis Paulo Franco, 421, Belvedere - BH)