Samba Tech e PlanB anunciam parceria

Nenhum comentário
Acordo tem como foco a inovação, melhora de soluções e desenvolvimento de tecnologias personalizadas

A Samba Tech, empresa líder na distribuição de vídeos on-line, anuncia parceria com a PlanB, agência de comunicação interativa com sede também em Belo Horizonte. Com esse acordo, a PlanB poderá oferecer a seus clientes as soluções em vídeos on-line fornecidas pela Samba Tech, que também fornecerá projetos com o apoio da PlanB.

“Vamos oferecer uma maior variedade de serviços aos clientes e auxiliá-los a reforçar a presença institucional no mundo digital. A PlanB terá a Samba Tech como suporte para operacionalizar as ideias que tenham vídeos on-line no escopo”, explica o diretor de Novos Negócios e atendimento da PlanB, Thiago Miqueri.

Tecnologia
A tecnologia a ser utilizada pelos clientes da PlanB chama-se WebCast, software responsável pelo gerenciamento e distribuição de vídeos on-line. Além disso, o cliente pode fazer o upload de arquivos, organizar as mídias, gravá-las, armazená-las de forma integrada - já que o processo de digitalização e preparação da mídia para a web é automatizado - e também editar os vídeos na rede, assim como criar formatos padrão de entrada dos vídeos.

A ferramenta possibilita ainda a categorização das mídias, o agendamento das publicações com data e hora para entrarem e saírem do ar, e a segmentação de acessos na qual cada usuário tem um login e senha e pode acessar apenas áreas específicas. A tecnologia também permite que o cliente crie modelos de inserção de publicidade, utilizando os formatos pre-roll (antes do vídeo principal), in-video (durante o vídeo), post-roll (depois do vídeo principal) e marca d’água, além de poder inserir banners no player.

Nenhum comentário :