Solution desenvolve hotsite de Dia das Mães do Shopping Cidade

Um comentário
A campanha do Dia das Mães do Shopping Cidade contou com ações online desenvolvidas pela Solution. O tema e tudo o que a lenda das Matrioskas inspira foram levados para o ambiente digital. Um hotsite foi desenvolvido, contendo a história das Matrioskas, uma área que detalha a promoção “compre e ganhe”, além de uma seção com integração para o Twitter do Shopping.

Seguindo o conceito criado, fizemos a seguinte pergunta aos nossos seguidores na rede social: e você, o que guarda da sua mãe? As respostas são acompanhadas da hashtag #GuardeiDaMinhaMae e, todos os dias, até a sexta que antecede o Dia das Mães, uma resposta é escolhida e presenteada com o kit de três latas com tema das Matrioskas. Todas as mensagens aparecem em um grande mural no hotsite, como uma homenagem à todas as mães.

Agência: Solution
Cliente: Shopping Cidade
Criação: Elisa Mendes, Sérgio Bahia (Publicidade) Alexandre Colucci, Ivo Antonione, João Marcelo, Cosme Henrique (Web) Ana Luiza Lino e Guilherme Albuquerque (brindes)
Direção de criação: Bruno Ramos e Patrícia Reis (Publicidade) Ivo Antonione (Web) Guilherme Albuquerque (Design)
Foto: Pedro Gravatá e Shutterstock
Produtora de áudio: REC
Mídia: Guilherme Vital
Produtor gráfico: Éder Milani
Atendimento: Lucas Ribas, Alexandra Barros e Tânia Souza
Aprovação: Carol Vaz

Um comentário :

Afrânio Costa disse...

Muito bacana a historinha e claro, o hotsite.