WebConsult - Web News 2010 - nº 55

6 comentários
A loja Silvânia Malagoli de Belo Horizonte está entre as mais conceituadas no cenário mineiro, destacando-se e vestindo mulheres com estilo e elegância. Para ampliar seu canal de comunicação no mercado nacional, criar e fortalecer sua identidade na web, a Loja Silvania Malagoli apostou nos serviços de Otimização e Reposicionamento no Google e de Desenvolvimento de Website, oferecidos pela Web Consult. O serviço de Otimização e Reposicionamento realizado já aumentou em 39% o número de acessos do site, desde o início do serviço.



A Exclusivo Choperia é uma opção de lazer para toda a família. O público pode freqüentar o local durante a semana tanto para um happy hour quanto para reuniões de negócios. E nos finais de semana, para almoços e programas familiares. A Exclusivo Choperia atua sob o comando do chefe Jadir Antônio Faria que possui experiência em cozinha italiana e já trabalhou nos hotéis Hilton International de Belém e São Paulo. Com o objetivo de aumentar sua notoriedade por meio da internet, a Exclusivo Choperia investiu no serviço de Desenvolvimento de website em parceria com a Web Consult. Um site no atual mercado passou a ser regra geral para empresas que querem sobreviver.



Clique aqui e confira versão completa da newsletter nº 55 da WebConsult

6 comentários :

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuu, a webconsult arasa mesmo neste projetos dela, show de bola!

Anônimo disse...

bonito estes sites,
lançou agora em 99 ?

Anônimo disse...

ahuahauah lançou agora em 99 ahuahaaha

Anônimo disse...

quem fez isso limpa por favor!

Anônimo disse...

Seus bostas, o que importa é o ROI!

Anônimo disse...

Acho engraçado como o pessoal sempre adora comentar nos posts sobre a Web Consult. Deve ta sobrando tempo para os super-designers que sempre tem algo a declarar sobre os projetos. Aliás, se formos analisar, isso é com todos os projetos que são postados aqui. Estou sentindo uma pontiiinha de despeito galera? Ta parecendo coisa de web designer que não consegue emprego em agencia e fica lenhando os outros porque se acha MUITO melhor ou então que faria MUITO melhor. Mas meninada, pelo visto o BOM tem conseguido emprego no mercado mineiro e os OTIMOS de plantão estão ai a ver navios... LASTIMÁVEL!!!!