Minha participação no Especial 2007 de fim de ano do site Jornalistas da Web

Nenhum comentário
Dando uma consultada em textos escritos por mim alguns anos atrás (o Caio César também andou fazendo isso no [cc] dele), me deparei com um texto escrito por mim à pedido do Mário Cavalcanti Lima, responsável pelo site Jornalistas da Web (e também pela lista). Na época (fim de 2007), ele solicitou a alguns participantes da lista que apontassem o que de melhor e de pior aconteceu no meio online naquele ano e também minhas "previsões" para 2008.

Relendo o texto hoje, me dei conta de que acertei algumas coisas, bati na trave em algumas e errei feio outras mais. Por exemplo: acertei sobre o 3G, Second Life e os virais, bati na trave no OLPC e na TV Digital, mas mandei a bola lá pra fora com o Twitter.

Leia as minhas opiniões e as de feras do meio digital como Bruno Mello, Elisabete Barbosa, Nino Carvalho e Tiago Dória sobre 2007 e 2008.Só pra gente ver como as coisas mudam rapidamente: na época ninguém falou sobre realidade aumentada...

Nenhum comentário :