Projeto Face a Face aborda o marketing nas Redes Sociais

12 comentários
A Interface Comunicação promove no dia 23 de junho (próxima quarta), às 19h, outra edição do projeto Face a Face, com o tema “Novas tendências no uso e monitoramento das redes sociais”.

Os publicitários Felipe Schepers e Karina Figueredo, membros da equipe da Expertise Inteligência e Pesquisa de Mercado vão apresentar de forma inédita uma pesquisa realizada pelo instituto para identificar o comportamento dos usuários nas redes sociais e as formas de se relacionar com pessoas e marcas.

Daniel Negreiros, diretor de criação e planejamento da PlanB, falará sobre planejamento e estratégias de campanhas de marketing na internet, o que irá culminar também em assuntos como redes sociais e marketing viral. A Interclip Monitoramento de Informações apresentará sua metodologia de análise e monitoramento das redes sociais.

O encontro proporciona debates sobre temas relevantes e atuais, além de ser uma oportunidade para fortalecer o relacionamento entre os profissionais da área. Desta vez, o tema escolhido é o marketing nas Redes Sociais.

O Face a Face ocorre no auditório Instituto Cervantes - cliente e parceiro da Interface nessa iniciativa -, localizado na Praça Milton Campos, nº 16, Serra. A participação é gratuita e as vagas, limitadas.


Inscrições pelo telefone 3211-7500 ou e-mail faceaface@interfacecomunicacao.com.br

12 comentários :

Rodrigo Rezende disse...

Opa! Parace ser muito interessante, tô dentro.

Mariana Júlia disse...

Já falei mais de uma vez q adoro a Plan B! Já falei que eles são super competentes e criativos, além do que os donos são gatissímos!!!

O melhor é que agora sim eu tenho chance!!!

Me aguardem!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eis um nobre objetivo!

Anônimo disse...

HUEIOHUEIOHUEIOHUEIOHIUEHOUIEHIU
pessoal engraçado

Aloísio Soares disse...

Isso só pode ser inveja da Plan B.

Primeiro os caras metem o pau no posicionamento estratégico, depois na Pós da UNI, depois na concorrência da PETROBRAS...

Agora isso?

O Mercado Mineiro deveria crescer, e sair dessa inveja viciosa.

A Plan B é boa mesmo, os caras lá são fodas, vamos deixar essa inveja barata de lado, vamos criticar coisas relevantes.

Eu não sei como os caras lá se relacionam com os funcionários, mas isso realmente é assunto de fofoqueiro invejoso.

Fernando Nogueira disse...

Concordo e discordo com o Aloísio,

Penso que a Plan B é uma agencia boa sim, mas não é melhor que a média mineira, mas concordo que falar que "os caras comem todo mundo lá" é perda de foco, anti-profissional, e soa um tom invejoso.

Marcelo Sander disse...

Pessoal, por favor, vamos maneirar no palavreado. É super chato pra mim ter que ficar excluindo comentário...

Anônimo disse...

Eu quero comer alguém!!

Priscila disse...

Isso é inveja!
Os caras são bons mesmo, e tem tudo para pegarem a mulherada (não sei se pegam) mas eles tem tudo que uma mulher pode querer né?

São inteligentes, se destacam em minas, são ricos e bonitos.

Até eu daria bola.

Anônimo disse...

Priscila vai ganhar uma PLANBIDA no cangote!