Próximos eventos da Challenge IT

Um comentário
Newsletter: do planejamento ao relatório de resultado
16 jun 2010 - De 19h as 20h
Esta palestra é uma apresentação do workshop que acontecerá no dia 19 de junho e se propõe a traçar um panorama das campanhas de e-mail marketing no contexto de uma agência web. Você se sente preparado para planejar, executar e mensurar uma campanha de e-mail marketing? Você sabe como fazer dela um sucesso? Saiba como conseguir uma excelente taxa de conversão e a apresentar bons relatórios de resultado. Fuja do spam!
Local: Mineiriana Livraria - Rua Paraiba, 1419 - Savassi

----------

Newsletter: do planejamento ao relatório de resultado. Como fazer dela um sucesso?
19 jun 2010 - De 09h às 16h
Este curso se propõe a preparar os profissionais que trabalham com comunicação a planejar uma campanha de e-mail marketing de sucesso. Saiba como conseguir uma excelente taxa de conversão e a apresentar bons relatórios de resultado. Fuja do spam!
Local: Rua Gonçalves Dias, 1181 / 1005 - Savassi
Instrutor: Marina Guimarães - Gerente de Conteúdo e Atendimento da Agência Nitrato. Psicóloga, Pós-graduada em Projetos Impressos e Multimídia pela UNA, responsável pelo conteúdo e campanhas de e-mail marketing de projetos como Orçamento Participativo Digital da PBH, Boulevard Shopping, Grupo Cotemig e vários outros.

----------

Gestão ágil de projetos com Scrum
21 a 22 jun 2010 - De 19h às 22h
Neste Workshop apresentaremos o Scrum em detalhes.Serão discutidos os papéis do ScrumMaster, do Product Owner e do time de desenvolvimento; abordaremos com detalhes as reuniões e artefatos do Scrum, como o product backlog, os sprints, o planning meeting e outros. Além disso os participantes terão diversas experiências hands-on usando Scrum, através de várias atividades práticas que simulam em sala de aula o funcionamento de um projeto SCRUM.
Local: Rua Gonçalves Dias, 1181 / 1005 - Savassi
Instrutor: Márcio Sete - Certified ScrumMaster, Microsoft Certified Technology Specialist, Senior Software Architect and Developer, Challenge Innovative Technologies CEO.

----------

BSC- Balanced Scorecard e Gestão Estratégica
23 a 24 jun 2010 - De 19h às 22h
Este treinamento irá capacitar o aluno no modelo de gestão estratégica baseada Balanced Scorecard. Durante o workshop, os participantes irão se familiarizar com conceitos de gestão estratégica como Direcionamento Estratégico, Mapa Estratégico, e Indicadores de desempenho. Além disso, terão a oportunidade de entender os fatores que determinam o sucesso da gestão por BSC, e diferentes formas de integrar essa ferramenta à gestão da organização.
Local: Rua Gonçalves Dias, 1181 / 1005 - Savassi
Instrutor: André Winter - Administrador e mestre em gestão estratégica para a sustentabilidade. Possui experiência no mercado de consultoria e serviços empresariais, tendo prestado assessoria a mais de 15 organizações de diferentes portes e naturezas, como grandes empresas organizações governamentais e organizações sem fins lucrativos, nas áreas de elaboração de planos de negócios e avaliação de viabilidade de empreendimentos, gestão estratégica e projetos de BSC (Balanced Scorecard).

Informações e inscrições: (31) 3267-8220

Um comentário :

Israel disse...

Só feras...