Site de vantagens e descontos no comércio de BH inova com sistema via SMS

3 comentários
Imagine só ir a um bar, restaurante ou boate e usufruir de vantagens exclusivas apenas mostrando uma mensagem via SMS no seu celular? É uma facilidade que existe no comércio de Belo Horizonte, inovado pelo site www.bugio.com.br. Conforme explica um de seus idealizadores, Leonardo Apparício, “o Bugio é um site de vantagens exclusivas que oferece gratuitamente aos seus usuários benefícios como descontos, promoções e informações sobre os estabelecimentos parceiros.”

Com um simples cadastro o usuário pode usufruir de todo o conteúdo do site, bem como escolher cupons de vantagens que são enviados via SMS para o celular, sem qualquer custo. Além disso, o site é bastante interativo, pois apresenta uma seção de games com quizes e bolões que são muito divertidos e podem dar prêmios. “Ao se cadastrarem no Bugio os usuários recebem mil pontos. Participando de nossos Quizes e Bolões podem receber mais pontos, que são acumulados. No final de cada mês premiamos os dez primeiros colocados do Ranking Mensal com presentes especiais e vantagens diferenciadas“, comenta Daniel Nunes.

O site também oferece excelentes mecanismos de parceria para os comerciantes interessados, conforme avalia Tomaz Chaves “Como empresa Ponto.com, acreditamos que a utilização da Internet e dos celulares tem um grande poder de potencializar a experiência do mercado consumidor com a marca parceira. Para isso, concentramos nossos esforços em desenvolver sistemas de envio de SMS que distribuem com praticidade os benefícios oferecidos no site, além de ferramentas promocionais que aumentam as vendas, fidelizam os clientes e fortalecem a marca.”

3 comentários :

Cota disse...

Este site realmente saiu na frente! Parabéns para os idealizadores! Super aprovado. Érica

Simone Lopes disse...

Adorei o Bugio.com.br ! Realmente é uma grande facilidade receber os cupons de vantagens via SMS, além de evitar o desperdício de papel!
Parabéns a iniciativa!

Mariana disse...

Já uso o site e realmente é uma grande facilidade o sms. Parabéns!