Bolt Brasil cria campanha online para Infoglobo e Wizard com o tema “Paixão Por Futebol”

Nenhum comentário
O futebol é mesmo uma paixão nacional. O tema é utilizado por empresas dos mais diversos segmentos para promover o contato direto com seu público de interesse. A Bolt Brasil usou o tema para criar um novo projeto digital para a Wizard Idiomas, numa parceria com a Infoglobo. Maior rede de franquias do ensino de idiomas do Brasil, a Wizard terá como mote de sua nova campanha digital o tema ‘Paixão Por Futebol’, com utilização de um aplicativo de interação social com os principais times do futebol carioca.

Para participar, o usuário precisa fazer um cadastro no hotsite exclusivo da campanha, www.paixaoporfutebol.com.br, e montar um perfil com seu time de coração: Botafogo, Flamengo, Fluminense ou Vasco, times cariocas atualmente na série A do Campeonato Brasileiro, na comunidade virtual da campanha.

De acordo com Filipe Souza, Designer da Bolt Brasil e um dos envolvidos no projeto, cada time formará um grupo e terá uma página especial com suas cores. Na página haverá uma lista de todos os usuários desse grupo, assim como suas atividades. “O objetivo é promover a interação entre os torcedores, incentivar sua participação na rede postando fotos, vídeos e links com conteúdos de seu time e que serão votados posteriormente”, explica Filipe.

O internauta ainda conta com ferramentas de interação nas redes sociais. Ele poderá “curtir” no facebook e twittar os perfis que ele achar mais interessantes, ampliando o alcance de seu perfil na campanha. O perfil premiado será o perfil mais votado pelos internautas, e ganhará um Iphone 3GS desbloqueado e ingressos para os jogos, além de uma camisa oficial do seu time do coração.

Nenhum comentário :