Curso: Comunicação Interpessoal e Construção de Relacionamentos

Nenhum comentário
Leitores do blog Mercado Web Minas têm 50% de desconto!!!

Com o mercado de trabalho tão concorrido, é necessário muito mais do que apenas ter experiência e conhecimento da área de atuação. Profissionais de sucesso se destacam por uma vasta rede de relacionamentos e uma boa apresentação pessoal.

Entretanto, relacionar-se não é uma tarefa simples e requer uma preparação para garantir que todo o potencial esteja à disposição. Afinal, geralmente o primeiro contato com alguém importante pode durar alguns minutos, cruciais para se aproximar, ampliar a rede de relacionamento e ter mais sucesso na carreira.

Amplie seus relacionamentos e promova seu sucesso profissional!

Ter uma rede de relacionamento ampla e consolidada é essencial para quem busca construir uma carreira profissional de sucesso. Para fazer os contatos e mantê-los ativos é necessário, principalmente, uma boa comunicação – verbal, escrita e corporal – uma autoestima elevada e o conhecimento de técnicas como feedback, escuta ativa e posicionamento.

Com grande experiência no assunto a facilitadora Chana Vasco irá mostrar neste curso, de forma prática, alguns caminhos para que se possa usar a comunicação de forma mais consciente, conhecer melhor seus potenciais e mostrar caminhos para estabelecer uma rede de relacionamentos.

Chana Vasco é Relações Públicas, pós graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Possui mais de dez anos de experiência de mercado, com ênfase em comunicação e terceiro setor. Atualmente, é professora universitária, diretora da Alertse e ministra cursos livres na área de comunicação, gestão e terceiro setor em faculdades e empresas.

Não espere. Crie Oportunidades!

Data: 17 de julho
Horário : 09h as 16h
Local: Espaço cliente da Alertse Qualificação Profissional – Rua João Gualberto Filho 1351/ 403 – Cidade Nova - BH

Investimento: R$ 440,00
Desconto de 50% para conveniados
Desconto de 30% para estudantes de entidades não-conveniadas

*Descontos não cumulativos
Verifique condições de parcelamento.

Informações e inscrições:

Telefone: (31) 3243-5774 / (31) 9872-0269
Email: shirley@alertse.com
Blog: alertsequalificacao.wordpress.com
Site: www.alertsequalificacao.com.br
Siga a Alertse Qualificação Profissional no Twitter: @alertse

(clique na imagem para ampliar)


IMPORTANTE:


    * Os estudantes devem apresentar o comprovante de escolaridade para realizar a matricula com desconto no ato da inscrição
    * Para pagamento com cheque, é obrigatória a apresentação do CPF do responsável financeiro além da presença do mesmo no ato da matricula. Só são aceitos cheques com contas abertas há pelo menos 6 meses, da praça de Belo Horizonte.
    *  Após a inscrição, caso haja desistência do inscrito por qualquer motivo, será devolvido 60% do valor pago quando informado com 5 dias úteis de antecedência.
    * É reservado a Alertse Qualificação Profissional o direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de alunos para a sua realização, bem como proceder eventuais alterações. Na hipótese de cancelamento da turma, fica facultado ao aluno matricular em nova turma ou ter o valor pago devolvido.

Nenhum comentário :