Curso Search Engine Marketing no UNI-BH dias 14 e 15 de agosto

Nenhum comentário
Nos dias 14 e 15 de agosto, quatro profissionais do mercado web mineiro se reúnem na Uni-BH para ministrar o curso "Search Engine Marketing". Rafael Damasceno e Filipe Reis, da Plan B, Alberto André, da Seleto Marketing Digital e André Carneiro, da Vox Mídia, irão abordar técnicas de SEO (Search Engine Optimization) e de Links Patrocinados.

De acordo com Rafael Damasceno, o curso será interessante para quem deseja ingressar na área ou já possui algum conhecimento sobre o tema. “De maneira geral, o curso irá ajudar àqueles que desejam aprender as estratégias de forma rápida e principalmente correta, evitando desperdiçar o dinheiro dos clientes por falta de conhecimento”, diz. Entre os temas abordados estão a estruturação eficiente de campanhas de links patrocinados e dicas para mantê-las “administráveis” ao longo do tempo. Já para SEO, um dos destaques são as técnicas para link building e Web Analytics. “Nesse aspecto, pretendemos mostrar o que é importante medir, como implementar esse acompanhamento e como apresentar tudo isso para o cliente”, explica Alberto André.

Apesar de a técnica ser muito importante, o curso assumirá também outros enfoques. “Acreditamos que para se tornar um profissional de alto nível em marketing de busca, é preciso ter bons conhecimentos nas áreas comercial, estratégica e técnica. Portanto, vamos trabalhar uma visão holística, com conhecimentos sólidos em todos esses campos”, diz Filipe Reis.

Além de contribuir para abastecer a necessidade de profissionais qualificados, o curso pretende gerar discussões sobre as boas práticas do marketing de busca. “Não se trata somente de levantar o que é possível ou não de ser feito para os clientes, mas a situação atual do mercado nos obriga a discutir ainda o que é legal e ilegal”, lembra André Carneiro.

O curso também será importante para reunir os profissionais do mercado e trocar experiências. Para informações sobre inscrição e preços, acesse: www.cursodesem.com.br. No site, também estão disponíveis mais informações sobre os professores e os tópicos abordados no curso.

Nenhum comentário :