De cara nova: Vox Midia lança novo site

2 comentários
Com objetivo de reunir todas as informações em um espaço clean e ainda mais moderno, a Vox Midia acaba de lançar novo site, com layout inovador que reúne todo o conteúdo da agência em uma estratégica distribuição da página.

Além de informações da empresa, o usuário pode ver no próprio site, atualizações das redes sociais da Vox (Blog e Twitter), notícias, soluções, clientes e informações sobre Webbranding - metodologia exclusiva da Vox.

Um dos principais objetivos da mudança foi melhorar a usabilidade e navegação do usuário. Foi desenvolvida uma arquitetura de informação bem estruturada, com intuito de fazer com que o site da Vox seja referência em buscas online.

Além do novo layout, o novo site da empresa irá trazer conteúdo prático, institucional e com novidades do mercado. A ideia é se tornar uma referência de pesquisa e informação, para beneficiar o cliente e ser um diferencial para os usuários.

2 comentários :

Ederval disse...

O que é "webbranding"? O que é isso?

Anônimo disse...

Ederval tudo bem,

Web Branding é uma metodologia exclusiva criada pela Vox Midia com foco na constução, reforço e consolidação de marcas na internet através de soluções digitais específicas para cada área de atuação no ambiente web. Para maiores informações acesse nosso site e saiba mais: www.voxmidia.com.br

Obrigado pelo interesse em nosso trabalho.

Vox Midia Comunicação Digital