Guia ISTOéhUDI: Uberlândia ganha novo portal de informações locais

Nenhum comentário
Entrou no ar no último dia 19 de julho o portal de conteúdo e informações de Uberlândia, o Guia ISTOéhUDI

O Guia ISTOéhUDI promete unir duas ferramentas importantes. Informação e um guia prático de endereços e serviços da cidade. “O portal conta com um conteúdo atualizado e informativo, sendo uma referência de notícias e entretenimento. No entanto, não traremos conteúdos nacionais, como muitos portais locais fazem, porque entendemos que já existem grandes veículos na Internet que cumprem muito bem esse papel. Queremos ter informação local para um público local”, explica Pedro de Freitas, um dos empreendedores do novo canal.

O conteúdo do portal é atualizado com as principais notícias de Uberlândia, através de canais como negócios; moda; beleza e saúde; lazer e cultura; gastronomia; educação; serviços; casa, decoração e manutenção; hotelaria e turismo; bares e baladas; indústria e comércio; veículos; utilidades públicas e 24 horas. “Além disso, o GUIA conta ainda com notícias diárias, agenda cultural da cidade de Uberlândia, promoções e muitos brindes para usuários cadastrados”, reforça Pedro.

Outro diferencial é a rodada mensal de negócios web exclusiva para parceiros e usuários do Guia ISTOéhUDI. “É uma forma de estimular negócios entre nossos anunciantes e também divulgar produtos/serviços dos mesmos para nossos visitantes. O intuito é tornar o portal uma ferramenta ainda mais eficiente e versátil”, explica Pedro. O guia também está no Twitter: @IstoEhUdi

Nenhum comentário :