Locaweb inaugura filial em Minas Gerais

Nenhum comentário
Com o objetivo de dar um atendimento exclusivo e aproveitar a crescente demanda na região sudeste, a Locaweb, líder em Hosting no Brasil e na América Latina em 2009 segundo a consultoria IDC, inaugura sua filial na cidade de Belo Horizonte. Com isso, a empresa pretende estreitar o relacionamento com os clientes na região e consolidar sua imagem no mercado mineiro.

Segundo Gilberto Mautner, CEO e cofundador da Locaweb, Minas Gerais é um dos estados que mais demandam serviços corporativos como Cloud Computing, servidores dedicados e PABX Virtual. “O mercado mineiro tem cada vez mais necessidade de soluções robustas de TI, além de ter apresentado crescimento superior a 41% no setor de Data Center em 2009, comparado ao ano anterior. Com isso, identificamos a necessidade de nos firmarmos na região de maneira estratégica e direta, com atenção personalizada aos clientes", conta o executivo.

Com aproximadamente 10 mil clientes em Minas Gerais, Mautner quer aumentar sua participação no mercado local em serviços de Internet e de Data Center. Para estruturar o novo empreendimento, a empresa nomeou Ronaldo Bonfim como gerente comercial responsável pela nova unidade, que contará com uma equipe local. Além da matriz em São Paulo e a nova unidade em Belo Horizonte, a empresa possui escritório comercial em Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ) e estuda outros mercados brasileiros para atuar localmente.

Em 2009, a empresa iniciou também sua expansão pela América Latina. Com a inauguração de um centro técnico em Miami (EUA) e outro de serviços de suporte em Montevidéu (Uruguai), a empresa deu início às suas operações internacionais em 2009 com o objetivo de atender clientes de língua espanhola em todo o continente americano.

Filial Belo Horizonte - Locaweb
Avenida Getúlio Vargas, 874 – 7º andar
Telefone: (31) 4062-0204

Nenhum comentário :