Mondaine incentiva interação na web e comemora bons resultados em promoção

Nenhum comentário
O resultado da promoção “Experimente cada momento”, realizada pela Vox Mídia para a Mondaine nos últimos meses, deu o que falar nas redes sociais e na TV, já que contou com a divulgação no programa Esquadrão da Moda (SBT).

O concurso cultural desenvolvido pela Vox Mídia e Pro Brasil Propaganda incentivou a interação dos usuários através de três comerciais, intitulados Buldogue, Cola e Salário, que trouxeram situações comuns na vida das mulheres, onde elas precisavam tomar decisões imediatas. Os usuários, por meio de vídeo ou texto, narraram o desfecho de um dos três comerciais e enviaram para o site www.mondaine.com.br.

As melhores respostas foram premiadas com relógios + Kit Oficial do novo conceito Mondaine. Os primeiros lugares ficaram com os internautas Eleni Ferreira (Volta Redonda/RJ) e Lea Flávia de Souza Menezes (Recife/PE); os segundos lugares foram para Silvana Santos Mariano (Betim/MG) e Gisleine Antunes (Campinas/SP) e o terceiro lugar foi pra Regina Celi Merotto (Juiz de Fora/MG) e Quelvin Alves dos Santos Cabral (Magy/RJ).

A ação contou com a participação de mais de 900 internautas de todo o país, contabilizou visualizações significativas dos vídeos que envolviam a promoção, contou com a divulgação de 87% de mídia espontânea em redes sociais, além do patrocínio na TV.

Após o sucesso da mobilização de usuários na rede, a Mondaine comemora os números registrados pelo balanço final da Campanha e consolida-se como uma grande marca no mercado de relógios.

Nenhum comentário :