Músicas da Copa do Mundo são recorde de vendas da Tim Music Store

Nenhum comentário
A loja de músicas Tim Music Store bateu recorde de downloads em junho com o conteúdo relacionado ao Mundial de Futebol. “Wavin’ Flag”, o tema oficial do mundial, interpretado por Knaan, é, atualmente, a música mais vendida. Entre os mais vendidos, também estão “Waka Waka” da cantora Shakira e “As Máscaras”, com Claudia Leitte e Lira. Mas não só as músicas fazem sucesso nos celulares. Neste campeonato, o som das vuvuzelas também chegou aos aparelhos e está entre os top downloads da loja de música da TIM, sendo vendido nos formatos: Música MP3, Toque MP3, Polifônico e Monofônico, a partir de R$0,99.

Oferecendo um conteúdo musical completo sobre futebol, na TIM Music Store é possível encontrar não só os recentes lançamentos ligados ao mundial, mas também sucessos antigos que tocam no tema futebol, como “Cadê o Penalty” do Skank, “Camisa10 Joga Até na Chuva” do Charlie Brown Junior e o popular “A Taça do Mundo É Nossa”, e hinos dos países participantes.

Além de estar disponível no site, todo o conteúdo da competição, desenvolvido pela mineira Takenet, pode ser visualizado pelo usuário da TIM, enviando uma mensagem grátis com a palavra COPA pra 750.

Nenhum comentário :