Projetos recentes da Bhtec

Nenhum comentário
Navegando pelo site da Bhtec, vi alguns projetos recentes interessantes publicados lá. Confira alguns:


O projeto do novo portal  do Shopping Vila Olimpia, do grupo Multiplan, traz todo o nowkhow que a Bhtec adquiriu em 4 anos de atendimento ao maior shopping de Belo Horizonte, o Bhshopping. Parte do Grupo Multiplan, o shopping paulista está localizado no coração do bairro Vila Olímpia que, por sua vez, é uma das regiões mais ascendentes da capital.  São 187 lojas, focadas para o público AB, sete salas de cinema e em breve um teatro com 600 lugares.

O projeto em questão, que partiu de um planejamento detalhado, identificou forças e oportunidades para um site que realmente atendesse as necessidades tanto do cliente como, principalmente, dos seus consumidores. O resultado é o novo site Vila Olímpia, no qual a Bhtec desenvolveu o planejamento e o projeto interface baseados em pesquisas e alinhados com os objetivos do cliente.


----------
A partir do layout desenvolvido pela agência Portfólio que atende a conta da Matel, em São Paulo, a Bhtec produziu o novo hotsite de férias do BH Shopping. Dessa vez desenvolvemos um site diferenciado para meninas e meninos de acordo com a promoção lançada pelo shopping.

Para as meninas um hotsite da Barbie com o tema "Barbie quero ser...", o foco está nas profissões que as futuras mulheres desejam exercer. E para os meninos, a criação foi baseada na coleção Hot Wheels.

Para a criançada o hotsite tem curiosidades, arquivos para baixar e colorir, informações sobre a programação de brincadeiras no próprio BH Shopping, além de uma super promoção. Para ganhar uma Barbie Fashonista ou uma pista de corrida Hot Wheels a menina deve mandar uma foto fazendo alusão a sua futura profissão enquanto o menino deve mandar uma foto com o seu brinquedo Hot Wheels. As fotos deverão ser encaminhadas com uma frase bem criativa, depois é só cruzar os dedos e participar das atividades do shopping.



----------
Fiat Powertrain Technologies
Por meio de uma parceria entre a Bhtec e a agência Domínio Público Comunicação, foi lançado no dia 28 de junho o novo hotsite da FPT - Powertrain Technologies. O hotsite apresenta a nova fábrica FPT em Campo Largo.

"Este projeto já nasceu com uma visão de futuro", a frase extraída do próprio hotsite designa bem a concepção tanto da fábrica quanto do serviço prestado pela Bhtec. A nova unidade em Campo Largo, no estado do Paraná, parte do conceito da produção enxuta e eficiente, a partir de um sistema de produção diversificado e global. Um dos fatores que faz da inauguração desta nova unidade um grande passo para a FPT.

O hotsite - que é bilíngue - proporciona ao usuário uma percepção geral da nova fábrica, dos trabalhos e projetos da FTP, assim como seu mix de produtos. Com uma navegação horizontal, o internauta acessa facilmente todas as informações, baixa arquivos relacionados e multimídia.



Ficha Técnica
Atendimento: Lígia Garbazza e Maria Tereza Almeida
Assistente de Atendimento: Natália Córdova
Criação: Farid Sarsur
Produção: Luís Moura e Paula Oliveira
Coordenação de Design: Bruno Rodrigues
 ----------
A Copasa realiza um trabalho que vai muito além de tratar a água para os mineiros. Há uma preocupação real com o meio ambiente e juntando isso à máxima "o futuro pertence aos jovens", a empresa lança uma série de jogos com a Turma do Chuá.

A turminha chega com a missão de chamar a atenção de crianças e adolescentes para questões de preservação da natureza. A Bhtec trabalhou em uma reformulação da Turma do Chuá com base em estudos de comunicação com esse público. A partir da reformulação surgiram os jogos, uma maneira divertida de aprender e prender a atenção de jovens e crianças para as causas do meio ambiente.

A Turma do Chuá é composta por 6 personagens; Hugo, Duda, Carol, Ed, Pepeu e Eugeninho. Todos com personalidades, idades e comportamentos diferentes, mas juntos por um bem comum, a preservação da água e meio ambiente. A intenção é criar uma identificação dos jovens com a turma, ou com algum personagem específico. Os jogos tem a participação de um ou mais personagens e no desenrolar da brincadeira eles conversam com o jogador sobres dicas e cuidados com a natureza.

Show Chuá > Remete ao bom e velho Show do Milhão com perguntas e respostas sobre meio ambiente.

Desafio contra o desperdício > Para matar a saudade de jogos como Mário Bros, Sonic e cia. Uma corrida contra o tempo super divertida e angustiante que faz o jogador pensar duas vezes antes de desperdiçar a água.

Aventura no Campo > Desafio para o público jovem com direito a aventura no campo e muito quebra-cabeça para salvar o rio.

No caminho sustentável > Jogo voltado para a criançada. Um jogo de tabuleiro que incentiva os pequenos a cuidar do meio ambiente com dicas práticas de preservação para o dia-a-dia.

Na mira do reciclável > Para as crianças adotarem o hábito de usar corretamente as lixeiras recicláveis. Objetos de vidro devem ser jogados na lixeira verde ou amarela? Para não ter dúvidas esse jogo é infalível.

FICHA TÉCNICA
Atendimento: Lígia Garbazza
Assistente de Atendimento: Natália Córdova
Criação: Giocele Vieira
Ilustração: Giocele Vieira
Produção: Giocele Vieira
Coordenação de Design: Bruno Rodrigues



----------
A Bhtec lança site para a linha CR com Duplo Rotor tendo como inspiração a campanha criada pela agência Domínio Público. A linha faz parte do mix de produtos da Case New Holland - CNH, uma divisão do gripo Fiat. A CNH é líder mundial em máquinas e equipamentos agrícolas, além de atuar na área de finanças para o agronegócio. Com mais de 11 mil distribuidores em 160 países, a empresa é representada na terra verde e amarela pelas marcas Case UH e Case New Holland.

O site apresenta o CR9060 com Duplo Rotor da forma mais interativa possível. Os interessados podem conhecer a melhor máquina de colheitas do mundo através de uma rápida demonstração 360° - uma novidade que permite visualizar todos os detalhes do CR9060 em imagens 3D.

Outro diferencial do site é o Aplicativo Desktop com previsão do tempo, notícias sobre o campo, cotação de soja, além de outras informações importantes que estarão disponíveis para agricultores e investidores imediatamente ao ligar o computador.

O site também proporciona uma realidade aumentada do produto. Uma interação que garante aos interessados ainda mais conhecimento sobre o Duplo Rotor. A realidade aumentada se baseia na interação de objetos reais manipulados pelo usuário por meio, por exemplo, da webcam. A partir disso os objetos interagem com o site modificando as imagens apresentadas. Neste caso, imagens relacionadas ao Duplo Rotor, outra forma diferenciada de conhecer a máquina.



FICHA TÉCNICA
Atendimento: Lígia Garbazza
Assistente de Atendimento: Natália Córdova
Criação: Ronaldo Gazel
Redação: Chíntia Demaria
Produção: Paula Almeida
Coordenação de Design: Bruno Rodrigues

----------

Case IH
Em mais uma parceria com a Domínio Público, a Bhtec lança hotsite para Case IH, uma das divisões do grupo agrícola CNH que, por sua vez, faz parte do Grupo Fiat.

O hotsite divulga a inclusão do trator Farmall 80 no Programa Mais Alimentos do Governo Federal. O programa fornece um limite de crédito ao trabalhador agrícola para investir na infraestrutura de sua propriedade rural. Entre seus investimentos, uma boa opção é o trator Farmall 80, o mais potente incluído no programa.

A criação vende bem a Farmall 80 que promete dar um salto de produtividade para o agricultor.  No hotsite os interessados também conhecem melhor o Programa Mais Alimentos, a história da Case IH e da linha Farmall 80, concessionários e um canal para esclarecimento de dúvidas e contato. Tudo em linguagem simples e bem objetiva.



FICHA TÉCNICA
Atendimento: Lígia Garbazza
Assistente de Atendimento: Natália Córdova
Criação: Ronaldo Gazel
Produção: Bruno Rodrigues
Sistema: Rômulo Pereira
Coordenação de Design: Bruno Rodrigues

Nenhum comentário :