11 anos de Bolt Brasil

2 comentários
A Bolt Brasil Comunicação Digital completou 11 anos de vida na semana passada. “Ao longo desta trajetória foram diversos projetos e desafios executados por uma equipe altamente comprometida e com grande capacidade de criar e de se superar a cada trabalho”, destaca Alexandre Estanislau, Diretor de Arte e Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital e um dos fundadores da empresa.

Para celebrar todas as conquistas de forma criativa, uma característica da Bolt, a comemoração também foi inovadora. Durante a festa de confraternização, na última sexta-feira, dia 13 de agosto, os funcionários da equipe ganharam câmeras lomográficas, capazes de registrar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação da imagem.

Os sócios da Bolt Marco Antônio Estanislau, Alexandre Estanislau e André Saliba - Foto Marina Lacerda

“Queremos que nossa equipe nos surpreenda, com muitas ideias na cabeça e uma câmera nas mãos para registrar momentos importantes da comemoração de onze anos de sucesso”, destaca Alexandre. O material fotográfico será produzido pela equipe da Bolt entre os meses de agosto e dezembro. Após reunião e avaliação das imagens produzidas será definida a melhor maneira de apresentá-las ao público.

Aproveitando as comemorações dos 11 anos da agência, a Bolt está de site novo! (tentei fazer um MWM nos jóias do site, mas não sei se ficou muito legível ;-)

2 comentários :

Tati Camargos disse...

Parabens, Saliba, Zeca e Marco Antonio. A Bolt é uma força no mercado mineiro!

Grande abraço,
Tati

Chico Rulez! disse...

Legal é o que acontece se você apertar mais de 300 joias.