Carvalho Martins Comunicação cria projeto de relacionamento para a Mutari

Um comentário
Fruto de constante observação, análise e planejamento durante 2009, a Carvalho Martins Comunicação obervou que a comunicação da Mutari estava, de certa forma, restrita ao canal com o distribuidor, ignorando todos os demais públicos, fossem reais ou potenciais.

Assim, a Carbalho levou à risca o conceito de Comunicação Integrada, contemplando no projeto todos os públicos que interagem com a marca. Nesta nova forma de tratamento, ganham prioridade os salões de beleza, através de informativos on line, impressos, concursos e outros recursos que valorizam o mercado profissional. As mídias sociais também começam a ser utilizadas, o que possibilita medir o interesse dos internautas pela área de beleza e fidelizar esse público. Os visitantes do novo site da Mutari, realizado em parceria com a empresa Tecnoig, podem participar do blog da marca, descobrir onde encontrar salões que trabalham com a linha Mutari e ler dicas importantes de beleza, que interessam aos profissionais e também aos curiosos.



A execução do projeto começou em fevereiro deste ano, com resultados satisfatórios, tanto de imagem da marca quanto de alavancagem de vendas, atestados pelo próprio cliente. "Muito ainda precisa ser feito, estamos ainda trabalhando na construção de canais, discursos e plataformas focados no trade e no público profissional. No ano de 2011, o raio de comunicação da marca certamente se ampliará ainda mais", comenta Sérgio Martins, diretor da agência.

Um comentário :

Antônio disse...

Médio e sem personalidade.
Arquitetura confusa e as imagens competem muito entre sim.
Outra coisa: Comunicação integrada não pode ser vista somente no site, por o site não aplica conceito de comunicação integrada e sim de arquitetura de informação focada nos púlbicos.

Gosto desse blog, mas vamos selecionar melhor o que publicar, né?

Abs