MBA em Gerenciamento de Projetos na Newton Paiva

Um comentário
No cenário do mercado atual, instituições governamentais, privadas, ONGs e empresas de qualquer segmento de mercado trabalham, impreterivelmente, com projetos. É necessário saber gerenciá-los de maneira profissional para alcançar o sucesso e se firmar frente à competitividade.

Este curso busca formar profissionais de gerenciamento de projetos que atendam a demanda do mercado. Utiliza-se a abordagem de um projeto piloto, um caso real, a ser gerenciado pelos alunos durante o curso. Nesse processo, o aluno vivencia todos os planos necessários para o gerenciamento de projetos seguindo as melhores práticas, e ainda preparando-se para a gerência de projetos de grandes proporções e para a prova de certificação PMP.

Público-alvo: Profissionais graduados em todas as áreas, que procuram desenvolver seu conhecimento em gerenciamento de projetos, além de se prepararem para gerenciar projetos de grande porte e para a certificação PMP do PMI.

Temas abordados: Liderança e Comunicação Interpessoal – Negociação e Administração de Conflitos – Ética e Conduta Profissional em Projetos – Estrutura do gerenciamento, ciclo de vida e organização do Projeto – Processos de gerenciamento de Projetos – Gerenciamento da Integração em Projetos – Gerenciamento das Comunicações em Projetos – Gerenciamento do Escopo em Projetos – Gerenciamento do Tempo em Projetos – Gerenciamento dos Custos em Projetos – Gerenciamento dos Recursos Humanos em Projetos – Gerenciamento da Qualidade em Projetos – Gerenciamento dos Riscos em Projetos – Gerenciamento das Aquisições em Projetos – Gerenciamento de Portfólio e Programas – Escritórios de Projetos – PMO e nível de maturidade – Implantação de metodologias de gerenciamento de Projetos nas organizações – Preparatório PMP - Metodologia de Pesquisa.

Saiba mais:
* Titulação - Especialista
* Início das Aulas - 2º semestre/2010
* Dias e Horários - Semanalmente às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h40
* Carga Horária - 420 horas, sendo 32 horas em Educação a Distância (atividades via internet)
* Investimento - R$455,00 (matrícula) + 17 x R$455,00

Um comentário :

Anônimo disse...

Ótima notícia. Estava esperando a Newton lançar esse curso pra me matricular. Tem desconto pra ex-alunos.