Sua empresa cumpre o prometido?

2 comentários
Teoricamente sim e, provavelmente, você responda a essa pergunta em tom afirmativo. Mas, na prática, uma consultoria em Gerenciamento de Projetos pode ajudar a colocar ordem na casa.

Aumentar a produtividade das empresas. Criar e qualificar equipes de trabalho. Analisar, diagnosticar e solucionar problemas no gerenciamento de projetos, programas e portfólios. Elaborar planejamentos e otimizar processos para gerar bons resultados. Estas são as propostas da SIGNESIA, empresa mineira de consultoria criada em abril de 2010 para suprir as demandas do mercado pelo gerenciamento de projetos em qualquer segmento.

Apesar de jovem, a empresa, que conta com consultores e especialistas nas áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Gestão Empresarial e Psicologia, e profissionais experientes nas áreas de Comunicação, Administração de Empresas e Ciências Contábeis, já firmou grandes parcerias com empresas como Microsoft e o Centro Universitário Newton Paiva.

O consultor e fundador da SIGNESIA Ricardo Guimarães conta que a grande maioria das empresas tem dificuldades para entregar seus projetos. Para resolver esse problema, a consultoria emprega técnicas atuais que facilitam o gerenciamento de projetos por meio de um bom planejamento e controle da execução. “Utilizar a metodologia correta favorece a obtenção de bons resultados, com entregas no prazo estipulado, dentro do escopo estabelecido, com o orçamento e a qualidade esperados”, conta.

As vantagens de se investir em uma consultoria desse nível são muitas. Diante das experiências atuais, Guimarães garante que o custo desse trabalho se paga facilmente e é rápida a percepção dos gestores quanto ao valor que está sendo agregado. “Com o gerenciamento de projetos, em vez de a empresa dispender esforços e recursos financeiros pagando horas extras, custos de retrabalho e cobrindo despesas não previstas, acaba investindo na otimização dos processos de planejamento, execução e controle e no aumento da qualidade dos produtos, diminuindo o custo de produção, aumentando a competitividade e, consequentemente, gerando mais lucro”.


Entre em contato:
www.signesia.com.br 
Twitter: @Signesia
Tel.: (31) 3555-3493
Av. Luiz Paulo Franco, 345 – sala 13, Belvedere
Av. Do Contorno, 6594, 17º andar, Lourdes

2 comentários :

Anônimo disse...

Se o cara oferece consultoria, isso significa que ele tem expertise.
Portanto, eu sugiro que ele coloque pelo menos sua experiência no site em construção.

Unknown disse...

Parabéns, Ricardo! Muitas empresas precisam se organizar melhor. Tenho certeza de que a Signesia já é um sucesso!