Agência Sic de Uberlândia conquista prêmios no FAM 2010

Nenhum comentário
A agência Sic, sediada em Uberlândia, voltou na última sexta-feira (27), do Festáudio e Festmultimídia - FAM, com quatro troféus: dois ouros, um prata e um bronze. O evento, que premia os melhores trabalhos de web e rádio das principais empresas do interior do país, é organizado pela APP de Ribeirão Preto e foi realizado no Centro de Convenções.

A Sic tem se destacado nos melhores festivais como o FestGraf e FestVídeo, e foi finalista no FAM com 18 peças. A agência venceu na categoria Blog (Lara Stoque) e na categoria Banner (Vire o Jogo Contra a Dengue).


O FAM é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, produtores da área de áudio, design e web, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior.

Segundo a organização do evento, o FAM 2010 teve recorde de inscrições e foi o ano mais disputado. Para o diretor de criação da Sic, Henrique Damião, prêmios para agências são tão importantes quanto certificações ISO para empresas de outros setores. “É um medidor de qualidade que faz com que os clientes possam constatar de forma palpável a competência da Sic”, explica ele.

Nenhum comentário :