Aliás Comunicação cria campanha para PSB BH usando web e fotografia

Um comentário
Em todo ano de eleição vemos a mesma coisa: o início de uma época na qual somos bombardeados por informações vindas de todos os lados. Como consequência, a população passa a rejeitar todo e qualquer tipo de comunicação relacionada a candidatos e partidos políticos. Foi por isso que a Aliás Comunicação apostou na inovação na nova campanha do Partido Socialista Brasileiro (PSB), de BH. O desafio foi o de criar uma campanha nova, que associasse o PSB à cidade, de uma forma simpática e diferente.

Que horizontes você enxerga em Belo Horizonte? É com esse espírito que, por meio do hotsite “40horizontes.com.br”, qualquer pessoa poderá enviar uma imagem de BH, que represente o que ela vê de melhor na cidade. Vale usar câmera, celular ou até uma pintura. As imagens revelam o olhar que as pessoas têm pelo lugar onde moram, onde estão as suas raízes, gerando assim um manifesto de amor a Belo Horizonte.

A intenção do projeto não é apropriar-se das imagens, mas sim propagá-las, homenageando desta forma a cidade com a qual o PSB tem uma importante relação através do prefeito Marcio Lacerda, filiado ao partido.

Um comentário :

Marcelo disse...

Boa! Mas seu Marcio Lacerda é quem anda precisando de fazer um "manifesto de amor a Belo Horizonte".

Mata do Vilarinho, verticalização da Pampulha, Praça da Estação, Feira Hippie no Mercado Novo, tentativa de cancelamento do FIT, professores municipais, o metrô que foi prometido na campanha, e por aí vai...