Amadi também apoia o 2º UAISEO

Um comentário
Troca de experiências e qualificação é o foco da segunda edição do “UaiSEO” em BH

A Associação Mineira das Agências Digitais (Amadi-MG) apoia a segunda edição do evento UaiSEO, que acontece entre os dias 25 e 26 de setembro, no teatro  da UniBH (Rua Diamantina, 567, Bairro Lagoinha), em Belo Horizonte.

O SEO, conhecido também como ‘otimização de sites’ é um segmento na comunicação digital que vem despertando bastante interesse como nova mídia. O posicionamento dos sites em buscadores como o Google, Yahoo, Bing, entre outros, gera oportunidade crescente para as empresa, uma vez que, atualmente, a maioria das pessoas não sai de casa para comprar um produto ou contratar um serviço sem antes consultar informações a respeito na internet.

“A estratégia de ‘otimização de página’ é um investimento inteligente para as empresas que buscam destaque nos mecanismos de buscas da web, a maior vitrine de produtos existente. Os melhores posicionamentos nas páginas de buscas é resultado de um trabalho detalhado destes profissionais, que atuam através de ferramentas que permitem a otimização de links e conteúdos”, considera o presidente da Amadi-MG, Saulo Medeiros. “O evento vai proporcionar a troca de experiências entre os participantes e palestrantes e também apresentará dicas importantes de planejamento nesta área, apontará os principais erros, análise de concorrência e os desafios do dia a dia para obter os melhores resultados”, conclui o presidente da Amadi-MG.

Mais sobre o evento aqui.

Um comentário :

Anônimo disse...

Caro Marcelo:
Vi sua ficha no LINKEDIN.Sou editor
do caderno PORTAL SUL da FOLHA CULT.COM.Nosso jornal é regional
e restrito a região da zona sul
bh e condominios NL.Gostaria de
Trocar ideias sobre uma possivel
coluna TI ou INFO+COM.Caso se inte-
resse, meu email é
cadernoportalsul@gmail.com
Abraços,
Rac