ID 360 - 28 e 29 de setembro!

Diversão e interatividade marcam Dia das Crianças da RicardoEletro.com

Um comentário
No mês que antecede o dia das crianças, a Vox Midia preparou uma surpresa para os consumidores da RicardoEletro.com. Além de ofertas em todo o site, o destaque da Campanha é o “Caça ao Tesouro”, que envolve a interação do usuário adulto e da própria criança com o site.

O Dia das Crianças vem com um hotsite especial com descontos variados nos produtos que estiverem etiquetados com o “baú da sorte”, espalhados por todas as categorias e páginas do site.

O Caça ao Tesouro também terá ações pelo Twitter da RicardoEletro.com. O internauta pode encontrar os tesouros desvendando enigmas. Diariamente será divulgada uma “charada” envolvendo os produtos e promovendo participação entre os usuários. Quem desvendar o enigma do dia, levará o desconto que irá variar de acordo com o grau de dificuldade da pergunta. Os usuários do Twitter devem responder usando a hashtag #enigmaRE.

As ações com descontos já começaram. Fique de olho e participe!

Campanha anterior registrou sucesso de participações
A RicardoEletro.com registrou números positivos com a campanha “O melhor pai do mundo”, veiculada em julho/agosto deste ano. O concurso cultural alcançou a participação de milhares de internautas de todo o país, que revelaram histórias de momentos emocionantes entre Pai e Filho. Os consumidores registraram ainda, elogios pela apresentação e dinâmica desenvolvida pela Vox Midia. “A venda através do e-mail marketing e no site como um todo foi bastante positiva”, ressaltou a gerente de marketing online da RicardoEletro.com, Karina Belo.

Ficha técnica
Diretor de atendimento: Marcelo Bastos
Diretor de Planejamento: Júlio Palma
Gerente de projeto: Gabriel Las Casas
Gerente de Search Marketing: André Carneiro
Webdesigner: Armando Antonnioni
Redação: Cínthia Demaria


Um comentário :

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de saber mais detalhes. Foram milhares de participações, mas milhares quanto? 1.000, 20.000, 100.000?

Sobre a venda através de e-mail marketing, que foi considerada "bastante positiva": o que se chama de positiva? Supriu as expectativas? Em qual percentual? Vendeu-se mais? E como se comprovou que as vendas foram oriundas dessas ações? Os elogios se reverteram em resultados? Quais?