Newsletter Bhdesign - Agosto 2010

4 comentários
ABC Widgets
AGOSTO 2010

O blog é nosso!

Comente no BlogA partir de agora você poderá acessar o blog da Bhdesign e conhecer um pouco mais sobre nossos serviços e projetos realizados. Além disso, esse novo canal tem o intuito de dividir com você informações sobre design, mercado e tecnologia, que podem ajudá-lo em seu negócio. Todos os colaboradores da Bhdesign participam do blog, o que garante um conteúdo diversificado e de qualidade, já que cada um escreve sobre sua especialidade.

Visite nosso blog e comente, com dúvidas e sugestões de pauta!

A sua participação é fundamental para que continuemos produzindo conteúdo de seu interesse.

A Bhdesign e 70% das empresas estão nas mídias sociais

Entenda por que você não deve ficar de fora
Mídias SociaisAs mídias sociais, em especial o Twitter, vêm crescendo em um ritmo assustador e transformando a maneira de lidar com os clientes e com o mercado. A pesquisa “Mídias sociais nas empresas – o relacionamento online com o mercado”, realizada pela Deloitte, mostra que elas estão se tornando importantes instrumentos estratégicos para as empresas de todos os portes e setores da economia. Não é atoa que 70% das empresas brasileiras já entraram nessa nova tendência e utilizam e / ou monitoram o que acontece online.

Seu projeto foi publicado, mas muitas demandas ainda podem surgir...

Esteja preparado! Conheça nosso Plano de Suporte!
Suporte Bhdesign Nossos quatro anos de experiência no desenvolvimento de sites, portais, e-commerces e vitrines virtuais nos dão propriedade para afirmar que o projeto começa, na verdade, depois que ele é publicado. Pensando nisso, a Bhdesign criou o Plano de Suporte, com o objetivo de prestar um atendimento personalizado, com qualidade e rapidez, para atender às novas necessidades e às pequenas demandas do dia-a-dia.

Saiba mais aqui


  Siga –nos no Twitter: @Bhdesign

Fonte: aqui.

4 comentários :

Anônimo disse...

haaaa, que bom...

Anônimo disse...

Fujam para as colinas!!!

Anônimo disse...

i ?

Anônimo disse...

E aquele geradaro de sites por 99,00 anual, não rola?