Novidades de agosto na Bhtec

Um comentário
Hotsites para a Expointer 2010
Case IH
Exposição Internacional de animais, máquinas, implementos e produtos agropecuários, a Expointer é considerada uma das maiores feiras da América Latina. Em sua 33ª edição, o encontro aconteceu de 28 de agosto a 5 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, Rio Grande do Sul. Empresa multinacional, a Case IH produz equipamentos e máquinas agrícolas e é uma das grandes marcas pertencentes ao Grupo Fiat.

Com o intuito de concentrar todas as informações sobre o evento e convidar os interessados a participar, a Bhtec produziu um hotsite para a Case IH. O hotsite reúne detalhes sobre a participação da empresa, produtos em destaque, além de informações sobre o Programa Mais Alimentos.


New Holland Agriculture
Para atender às expectativas e necessidades do produtor e de todos os visitantes, a New Holland expôs no seu stand, além das novidades, novas máquinas, incluindo sua linha completa de tratores e colheitadeiras. Para atender às necessidades da New Holland Agriculture, a Bhtec desenvolveu um hotsite com todas as informações sobre o evento, a empresa, seus produtos e todos os diferenciais da marca. Por meio do hotsite, o usuário se informou sobre os produtos, curiosidades, localização, etc.

FICHA TÉCNICA
Atendimento: Bernardo Ruas
Criação: Ronaldo Gazel
Produção: Paula Oliveira e
Luís Otávio
Redação: Luana Simonini
Sistema: Samuel Pampolini
Coordenação: Bruno Rodrigues e Renato Marques


----------

Case estampa a camisa do Palmeiras e o portfólio da Bhtec
A Case é uma multinacional que faz parte do Grupo Fiat e atua nos segmentos de construção e agricultura há mais de 150 anos. Subdividida em duas empresas líderes em seus segmentos, a Case Construction e a Case IH, a corporação patrocina pela segunda vez a Sociedade Esportiva Palmeiras.

O patrocínio foi oficializado no dia 9 de junho e vai até o final de 2011. Depois de um ano e meio afastada do futebol paulista, a empresa aposta mais uma vez no Verdão e para divulgar e comemorar a parceria, a Bhtec desenvolveu um hotsite com detalhes sobre o time, a marca e a união.

Através do hotsite, os torcedores e admiradores do time podem se informar sobre a Case e sua parceria já vitoriosa com o Palmeiras, além de baixar wallpapers relacionados. Confira o hotsite.

FICHA TÉCNICA
Atendimento: Bernardo Ruas
Criação: Ronaldo Gazel
Produção: Bruno Augusto
Redação: Luana Simonini
Sistema: Samuel Pampolini
Coordenação: Bruno Rodrigues e Renato Marques


----------

CNH América Latina agora é Bhtec
Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture e New Holland Construction, a aliança das quatro reconhecidas marcas constituem a grande multinacional CNH que, por sua vez, agrega o time de empresas que confiam suas marcas à Bhtec.

Reconhecida corporação que faz parte do Grupo Fiat, a CNH atua nos segmentos de agricultura e construção, e acaba de fechar a parceria com a e-house mineira que, a partir de setembro, assume a marca no ambiente digital após longo processo de concorrência.

A disputa pela conta da CNH durou alguns meses. A ampla concorrência teve a participação de agências em todo o Brasil com destaques para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. A Bhtec desenvolverá todos os projetos digitais para a CNH América Latina.

----------

Novo portal SESC MG
Foi lançado no dia 24 de agosto o novo portal do SESC MG. Desenvolvido pela Bhtec, o novo projeto virtual é muito mais interativo e privilegia o contato com os usuários, incluindo estratégia de presença nas mídias sociais.

Para execução do portal, foi feito um trabalho de planejamento e pesquisa com a participação efetiva dos usuários, fato que garante principalmente a usabilidade. Todo esse processo de pesquisa permitiu a Bhtec uma base sólida para planejar e desenvolver a comunicação eficiente do novo portal, através da arquitetura de informação limpa e direta, mantendo a identidade da marca SESC no ambiente digital.

O novo site SESC utiliza o gerenciador de conteúdo Compose. Segundo Miram Braga, diretora de comunicação da instituição, o novo portal representa um divisor de águas, um novo momento de oportunidades para o SESC - que já é cliente da agência há mais de dez anos.

FICHA TÉCNICA
Atendimento: Ana Carolina Mendonça
Assistente de Atendimento: Yan Baêta
Criação: Luis Otávio
Redação: Érica Leal
Produção: João Marcelo e Bruno Augusto
Sistema: Elizabeth Queiroz e Frederico Freitas


----------

Hotsite para o BH Shopping
Para lançar as tendências das estações mais esperadas do ano, a Bhtec produziu um hotsite primavera-verão do BH Shopping que foi ao ar na última semana de agosto.

O projeto partiu da união do que há de melhor no mundo da moda e o cinema. Ao acessar o hotsite, o usuário navega na mistura moda e cinema, conhece a história de quatro renomados estilistas mineiros além de conferir dicas de filmes que retratam a moda na sua essência. A união também resulta em dicas de compras no shopping.

FICHA TÉCNICA
Atendimento: Ana Carolina Mendonça
Assistente de Atendimento: Natália Córdova
Criação: Farid Sarsur
Produção: Paula oliveira
Redação: Andreza Gischewski
Coordenação de Design: Bruno Rodrigues

Um comentário :

Anônimo disse...

Uau....