Sua última chance de ir de graça ao 2º UAISEO em BH

2 comentários
Quer ir de graça ao 2º UAISEO que acontece nos próximos sábado e domingo (25 e 26 de setembro), no teatro  da UniBH (Rua Diamantina, 567, Bairro Lagoinha), em Belo Horizonte? Já participou das promoções que rolaram no Twitter, com o pessoal do Digitalks, pessoal da Amadi e não ganhou nada? Pois esta é sua última chance de ir de graça ao evento, meu chapa!

Pra concorrer a uma entrada no evento, dê um RT neste post, clicando no símbolo "tweetted" (canto direito superior deste post). O blog Mercado Web Minas vai usar o http://www.random.org/ para sortear um número (de acordo com o número de participantes). O número sorteado pelo Ramdom.org correspondente ao da "tweettada" leva o ingresso.

Simples, né...

Tá valendo! O resultado sai aqui no blog na quinta-feira (dia 23) a noite. Boa sorte!

2 comentários :

Mari Chapoca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FichaLimpaJá disse...

Tô na fila! MariBarros, Nossa BH!