Terça Digital de outubro discute midias sociais em Uberlândia

Um comentário
A 4ª edição do TerçaDigital chega com muitas novidades e leva para a mesa de discussões o assunto mais comentado em todas as áreas da comunicação: como usar as mídias sociais para gerar mais negócios, aumentar a visibilidade de uma marca e interagir com usuários cada vez mais ativos nas redes.

O evento contará com a palestra do consultor de marketing digital e analista de mídias sociais, Lucas Ribeiro. O local de realização também é novo. Desta vez a choperia Uberbrau vai abrigar os participantes, que terão acesso a informações estratégicas, como: identificar as mídias sociais mais relevantes, monitoramento de produtos e marcas, análise de resultados e seus impactos no mercado.

Palestrante: Lucas Ribeiro é consultor de Marketing Digital, especializado em SEO, Links Patrocinados, Web Analytics e Mídias Sociais. Ela ainda é palestrante do maior evento de internet do Brasil - EDTED (Encontro de Design e Tecnologia Digital), analista de mídias sociais e professor no Instituto Infnet.

Ação Social
O TerçaDigital continua sendo um evento socialmente responsável e por isso, a cada inscrição realizada, R$ 1,00 será doado à Instituição CERTO – Centro Evangélico de Reabilitação de Trabalho Orientado.

As inscrições para o 4º TerçaDigital poderão ser feitas a partir do dia 13 de setembro e as vagas são limitadas. Outras informações no site www.tercadigital.com.br.

Serviço
O quê: TerçaDigital - Planejamento, Ações e Monitoramente em Mídias Sociais.
Quando: dia 5 de outubro, às 19h30.
Onde: Uberbrau – Avenida Governador Rondon Pacheco, 1.645, Centro - Uberlândia/MG.

Um comentário :

Joao FM Monteiro disse...

Grande Lucas Ribeiro,
tive a oportunidade de ver ele no EDTED deste ano, para quem gosta de SEO, Mídias Sociais, vale a pena.