Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Concurso Público na UFMG: vaga para jornalista
Clique aqui para ter acesso ao edital

----------

REDATOR: Agência admite redator publicitário já graduado. Currículo eportfólio para curriculos@anplatotal.com

----------

PARCERIA: Diretora de arte e webdesigner procura profissional da área de atendimento; trabalhos em parceria e/ou futuro desenvolvimento profissional. Contatos com Tânia Salgado no telefone (31) 3581-7118.

----------

INTERNET: Agência busca parceiro para trabalhos web e projetos digitais, com experiência em desenvolvimento de sites e hotsites, games e mobile marketing. Currículo e portfólio para vagaparceiroweb@gmail.com

----------

ARTE: A Fosfato contrata profissional de publicidade ou design gráfico com domínio de CorelDraw, Photoshop, InDesign, Illustrator e Flash nas plataformas MAC e PC. Currículo e portfólio para cv@agenciafosfato.com.br

----------

@adobeipec - Vaga Programador Action 3.0 - Fundação Unimed - Atuar na montagem de cursos a distância e jogos. Currículo para analopes@fundacaounimed.org.br

----------

Vaga de Jornalista para o Site Cifra Club News (Studio Sol)
A empresa busca colaboradores dinâmicos, com facilidade no relacionamento interpessoal e pró-ativos. O candidato deve ter formação em Comunicação Social/Jornalismo, não é preciso experiência.
* Tipo de vaga: Emprego
* Atividades: Desenvolvimento de conteúdo jornalístico para o site Cifra Club News
* Salário: R$ 987,81
* Pré-requisitos: - Formação em Comunicação Social/Jornalismo, não é preciso experiência
- Conhecimentos sobre o mundo da música atual
- Domínio pleno de internet
- Inglês
* Desejável: Espanhol
* Horário: 5 horas por dia, no período da manhã, das 7h às 12h, de segunda a sexta com mais 5 horas de trabalho no fim de semana em escala (uma semana sábado, outra semana domingo).
* Clique aqui para mais informações

----------

Web Designer - Estágio na Webconsult
- Criatividade (muita!) para elaboração de layouts web, disposição para aprender e compartilhar informações.
- HTML Tableless (avançado), Dreamweaver (avançado), Photoshop e/ou Fireworks (avançados), Illustrator (intermediário), Flash (intermediário).
- Estar cursando 5º período (ou mais) de design ou publicidade.
- Atividades executadas: Criação de layouts para web, desenvolvimento de layouts estáticos, criação e desenvolvimento de animações, tratamento de imagens, desenvolvimento de web sites, atualização de web sites.
- Diferencial: conhecimento de Flash/Action Script, Javascript básico e arquitetura da informação.
Curriculos para marina@webconsult.com.br

----------

Redator Web - Estágio na Webconsult
- Escrever bem.
- Criatividade para desenvolvimento de conteúdos e idéias.
- Heavy user de internet.
- Conhecimento na área de redes sociais.
- Experiência anterior em redação e conhecimento dos conceitos de SEO aplicados ao conteúdo serão considerados diferenciais.
- Estar cursando 5º período (ou mais) de publicidade.
Curriculos para marina@webconsult.com.br

----------

Empresa Nacional de Médio Porte no setor de Gestão Empresarial contrata DIRETOR DE MARKETING
Planejar, organizar e dirigir os programas mercadológicos de empresa. Avaliar a performance de serviços existentes e coordenar estudos sobre lançamento de novos projetos. Definir metas, acompanhar a evolução do mercado e identificar novas oportunidades de negócios. Definir planos estratégicos de marketing.
EXPERIÊNCIAS E FORMAÇÃO: Experiência mínima de 8 anos em marketing de produto e gestão de vendas, e 5 anos como Diretor de Marketing ou Diretor Comercial. Formação Acadêmica – Superior completa, em qualquer área, sendo desejável pós-graduação em Marketing e/ou área afins.
SALÁRIO: A combinar
Currículos com pretensão salarial para rhsoraya@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga (Diretor de Marketing).

----------

Jornal em Contagem contrata estagiário de jornalismo
Pré-requisitos:
Cursando do 4º ao 6º período de jornalismo
Disponibilidade para trabalhar de 12 ás 18h
Ter facilidade de escrita
Bolsa: R$ 525,00 + alimentação + vale transporte + seguro de vida
Currículo com o código ESTÁGIO JORNALISMO para vagasderecrutamento@gmail.com

----------

Localiza Seminovos seleciona Assistente de Marketing
Atividades: Contribuir para o incremento e padronização nas lojas Seminovos, mediante acompanhamento e aplicação dos recursos de marketing, elaborando e analisando relatórios gerenciais de ocorrências, recomendando melhorias, bem como acompanhar ações de marketing e vendas, visando projetar a imagem da empresa.
Requisitos:
* Superior completo;
* Experiência anterior com gestão de equipes de vendas e gestão de negócios;
* Conhecimentos de finanças e sistemas informatizados;
* Habilidade de relacionamento interpessoal.
www.vagas.com.br/v274755

----------

Consultoria Multinacional em Recursos Humanos seleciona para a Fnac, a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão, prepara-se para abrir sua décima grande loja no Brasil, em Belo Horizonte/MG:
Gerente de Comunicação
* O primeiro pré-requisito exigido é a paixão por aquilo que se faz, pela área de atuação, pelo produto com que se deseja trabalhar: livros, CDs, DVDs, áudio, vídeo, informática, telefonia, software, fotografia e serviços fotográficos, games e produtos infantis.
Pré-requisitos: Superior Completo (Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo, Design); Domínio na organização de eventos culturais, comunicação, publicidade e merchandising; Conhecimento de sistemas integrados; Boas noções de merchandising e gestão comercial; Relacionamento com a Imprensa.
As faixas salariais são compatíveis com as praticadas pelo mercado + uma política de variável. Os candidatos deverão ter disponibilidade de trabalhar em escala 6x1, inclusive sábados e domingos. Os benefícios incluem vale-refeição, vale-transporte, estacionamento (para gerentes), seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, empréstimo consignado e desconto em produtos da Fnac para colaboradores.
www.vagas.com.br/v294365

----------


Ceviu
Vagas de 18/09/2010

Nenhum comentário :