Visão Pública assina site do candidato Jorge Periquito

3 comentários
Com o objetivo de ser mais do que um site de candidato, a Visão Pública – Consultoria e Marketing Político assina o site do candidato a Deputado Federal Jorge Periquito, com vários elementos que o diferencia de demais sites de campanha eleitoral.




De acordo com Leandro Agostini, sócio da Visão Pública, o objetivo é atrair pela relevância do seu conteúdo, não centrada somente no candidato, mas em assuntos que interessam àqueles que buscam por assuntos ligados à política, eleições e cidadania. Em seu blog, por exemplo, são abordados assuntos que debatem questões simples, como o papel de um deputado federal ou a importância da participação popular na política, assim como assuntos como a influência da Internet nessas eleições. Além, é claro, de trazer sua biografia e seus projetos, apresentados em forma de animação e que explicam de forma leve suas idéias.

Além do conteúdo e vídeos, o site é um articulador das mídias sociais do candidato, buscando enfatizar o relacionamento e diálogo entre o Jorge Periquito e os usuários do site.

3 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho da Visão Pública, pois conseguiu apresentar de forma fácil e direta, as propostas do candidato.

Multiweb Agência Digital disse...

Bem legal o trabalho. Parabéns! Muito bom mesmo! É o primeiro trabalho da Visão Pública que vejo.

Lucas Mendes disse...

CALOTEIRO DE PRIMEIRA!