Vox Midia publica site da Le Biscuit e inova no mercado nordestino

3 comentários
Conhecida como uma das maiores lojas do segmento de varejo nos estados da Bahia e Sergipe, a Le Biscuit inaugura novo site, assinado pela Vox Midia Comunicação Digital. A Vox Midia é responsável pelo reposicionamento da marca da Le Biscuit na web, pelo desenvolvimento do conteúdo informativo e utilitário e pelas ações no ambiente online, como promoções e e-mail marketing.

Pela primeira vez, alguma agência irá monitorar a presença e retorno dos clientes da Le Biscuit nas redes sociais. “Temos boas perspectivas para esse trabalho. Percebemos que a internet é o meio que mais cresce no mundo. O internauta está cada vez mais exigente e estamos caminhando, juntamente com a Vox Mídia, para criar um site mais interativo e que atenda a estas expectativas”, espera Mônica Campos, responsável pelo marketing da Le Biscuit.

O próximo passo da empresa é crescer no mercado online e conquistar até o final de 2011 um bom relacionamento com seus clientes nas redes sociais, para então concretizar a implantação do e-commerce.













Ficha técnica
Diretor de atendimento: Marcelo Bastos
Diretor de Planejamento: Júlio Palma
Atendimento: Cassiana Carmo
Gerente de Search Marketing: André Carneiro
Analista de redes sociais: Raiane Carolina
Webdesigner: Leonardo Shibuya
Redação: Cínthia Demaria

3 comentários :

Anônimo disse...

Terra de cego quem tem um olho só é rei.

Anônimo disse...

Não entendi!!!!! Explica aí para a gente o trocadilho!

Anônimo disse...

Para quem é bom entendedor, pingo no i é letra.