Web Consult comemora 15 anos com campanha assinada pela Feeling

Nenhum comentário
A Web Consult completa 15 anos de mercado e, para comemorar, lança campanha assinada pela agência Feeling Comunicação. Com o mote “Web Consult 15 anos. Evoluindo com a Internet”, o projeto se pauta na evolução da internet no país e como isso influenciou o mercado e o nosso dia-a-dia, explica o Diretor Comercial e de Marketing da Web Consult, Leonardo Bortoletto - especialista em negócios e soluções virtuais.

“A idéia principal do trabalho foi mostrar a ligação entre o surgimento da Web Consult no mercado e o aprimoramento da internet comercial ao longo desses quinze anos”, afirma Ivan Curi, responsável pelo atendimento e planejamento da campanha.


Aproveitando a comemoração de seus 15 anos, a Web Consult apresenta ao mercado sua nova identidade visual, desenvolvida pela designer Carol Furtado que faz parte da equipe de criação da empresa. “A Web Consult trabalha hoje em três pilares, sendo eles Planejar, Desenvolver e Destacar. Pensando nisso para a iconografia da empresa, pensei em trabalhar com três elementos iguais e que, juntos, passassem a idéia de ciclo, envolvimento, processo e complementação.” – diz Carol.

Ficha Técnica:
Anunciante: Web Consult Soluções em Internet
Título: Web Consult 15 anos. Evoluindo com a internet
Agência: Feeling Comunicação
Diretores de criação: Fredh Guedes e Marcos Camargos
Atendimento: Ivan Curi
Agência: Feeling Comunicação
Redator: Saul Gervásio
Diretor de arte: Fredh Guedes
Planejamento: Ivan Curi
Fotografia: Shutterstock
Aprovação do cliente: Leonardo Bortoletto


Nenhum comentário :