Bolt compartilha conhecimento de comunicação digital em evento educativo de Manhuaçu

Nenhum comentário
Fomentar a troca de conhecimento entre alunos e mestres. Reunir conceitos e ações de diversas áreas da ciência. Promover um espaço favorável para a interação entre o mundo acadêmico e a sociedade. Estas são as propostas do Fórum Mineiro de Administração & Simpósio de Ciências Gerenciais, que acontece nos dias 07 e 08 de outubro na Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (MG). Em dois dias de palestras e mini cursos, os participantes terão a oportunidade de trocar informação com profissionais conceituados das respectivas áreas de conhecimento.

“O interessante de fazer esta palestra é que sou de Manhuaçu, morei lá até 94 e conheço bem a realidade local. Quero mostrar o novo cenário da comunicação mundial e fazer um balanço com alguns paradigmas comuns em cidades como Manhuaçu. Pra isso vou apresentar cases consagrados internacionalmente, e também, as mudanças que foram importantes para o desenvolvimento da Bolt” explica o diretor de Arte e Criação da agência, Alexandre Estanislau, que ministrará a palestra "Os Novos Paradigmas da Comunicação 360 Graus", no dia 07 de outubro, às 19h, na Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (Campus Ilha de Excelência – Avenida Getúlio Vargas, 733, Coqueiro).

Entre os tópicos a serem discutidos, estão apresentação de cases consagrados internacionalmente, troca de experiência com cases da Bolt Brasil e mudanças no novo cenário da comunicação mundial.

Alexandre Estanislau - Designer pela UEMG e pós-graduado em Marketing pela PUC, sócio e diretor de criação da Bolt Brasil. No mercado interativo há12 anos trabalhando com as principais contas do mercado mineiro e ganhador de três Grand Prix do Clube de Criação de MG. Finalista no Festival Internacional de Cannes e Londres (por 2 anos), Merit no OneShow Interactive de Nova York. Finalista na Bienal de Design da ADG e bronze no Clube de Criação de SP.

Confira a programação completa do Fórum Mineiro de Administração & Simpósio de Ciências Gerenciais

Nenhum comentário :