Curso de Planejamento em mídias sociais em BH com inscrições abertas

Nenhum comentário
Redes sociais devem concentrar volume de vendas pela web e prepara consolidação do e-commerce no mercado brasileiro

O Digitalks abre inscrições para o Curso de Planejamento em mídias sociais em Belo Horizonte direcionado para diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; jornalistas; estudantes; e profissionais que desejam conhecer o mercado de marketing na internet.

O evento acontece no dia 23 de outubro de 2010, das 9 às 18 horas, no UniBH - Auditório do Espaço de Convívio. Rua Diamantina, 567 – Bairro Lagoinha. As inscrições podem ser realizadas no http://www.digitalks.com.br/ ou pelo telefone (11) 2533-1962. Há descontos para grupos de três ou mais pessoas.  Para quem é estudante há desconto de 50% do valor do curso.

Hoje, o mercado de internet está cada dia mais dinâmico, e este processo de crescimento tem apresentado às empresas a importância de investir em ações de marketing online como foco em elevar a presença digital.  De acordo com Flavio Horta, diretor daDigitalks, o mercado de publicidade busca profissionais com qualificação multidisciplinar. “Nosso principal objetivo é mostrar a tendência de mercado e o que as empresas precisam para obter a melhor presença digital”, ressalta o executivo.



Sobre o Digitalks
O Digitalks é um evento itinerante sobre o campo de marketing digital; que reúne especialistas nas mais variadas vertentes de atuação. No ar desde 2008 já passou pelas principais estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e São Paulo e marcou presença internacional na Cidade do México.

Palestrantes
LEANDRO KENSKI - CEO da Media Factory, empresa de marketing digital focada em performance, 12 anos de experiência com internet, fundador do site iVox e especialista em marketing digital.

.
LUIZ AUGUSTO BARROS - Diretor de Operações da Media Factory. Formado em engenharia de computação na PUC-RIO e fez MBA no PDG/IBMEC em marketing de serviços. Foi sócio fundador da empresa LocZ Games, pioneira no desenvolvimento de advergames no Brasil, que em 2003 foi adquirida pela coreana SK para a criação da empresa de mobile games Skyzone. Em 2007 sai da direção da Skyzone e passa para a Media Factory para contribuir na criação de uma nova empresa de Marketing Digital para a Ideiasnet.

.
VIVIAN VIANNA - Diretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégias de social media. Estudou informática industrial e jornalismo na Unesp. Depois de trabalhar por três anos em comunicação empresarial, nas áreas de comunicação interna e assessoria de imprensa, teve experiências como repórter em jornais e revistas e como editora do núcleo de moda da OnLine Editora.


Serviço:
O que? Curso de Planejamento em mídias sociais – Digitalks
Onde? UniBH - Auditório do Espaço de Convívio. Rua Diamantina, 567 – Bairro Lagoinha – Belo Horizonte- Minas Gerais.
Quando? 23 de outubro de 2010, das 9 às 18 horas.
Inscrições: http://digitalks.com.br/belohorizonte23out/
Telefone: (11) 2533-1962
Valor: R$ 490,00.

Promoção: Leitores do blog Mercado Web Minas pagam apenas R$ 290,00 (um desconto de R$ 200,00!!!). Clique aqui para se inscrever com o desconto!

Nenhum comentário :