Curso SEO e Produção de Conteúdo

Nenhum comentário
A Nautilos Comunicação Digital e o Instituto on line oferecem mais um curso na área de Marketing Digital. O curso irá abordar o marketing digital com questões fundamentais que irão possibilitar conhecimento suficiente para uma gestão empresarial direta aos processos web ou capacidade para entender e gerenciar o trabalho de terceiros na gestão do negócio web.

O produtor de conteúdo com sua produção regular irá valorizar e otimizar as técnicas definidas pelo analista de computação. Os produtores de conteúdo na internet mais que escrever bons textos precisam se preocupar em estar na primeira página do Google. O objetivo do curso é capacitar o aluno navegar na web com maior conhecimento e proporcionar uma produção de conteúdo eficaz, fácil e que crie interesse no leitor pela página navegada.

Tópicos
- Cauda Longa de conteúdo: palavras-chaves
- A importância dos textos para a otimização
- Como monitorar o conteúdo e sua aceitação
- Ferramentas de SEO
- Técnicas e Webwriting

Carga Horária: 15h

Investimento: R$490,00 no cartão de crédito ou 10% de desconto à vista. Leitores do blog Mercado Web Minas ganham mais 5% de desconto se informarem pelo telefone que viram aqui!!!

Data: 08 de novembro (2ªfeira), 09 de novembro (3ªfeira), 10 novembro (4ªfeira), 11 de novembro (5ªfeira) e 12 de novembro (6ªfeira).

Horário: manhã 09h até 12h

Inscrições no Instituto on Line
Local: Instituto on line - Avenida Bias Fortes, 932 sala 204 - Lourdes - Belo Horizonte - MG
Matrícula: 31. 3224-7920 - 3582-2695 - Falar com Monalisa Alves.
Turmas com no máximo 12 alunos.
Mais informações no site www.nautilos.com.br ou pelo e-mail pcanarim@associadosweb.com.br
31. 3245-7482
skype: pcanarim
gtalk:pcanarim
Nautilos - Comunicação Digital
Empresa do Grupo AssociadosWeb

Nenhum comentário :