UNA lança cursos de MBA e pós graduação em parceria com a Bolt Brasil

Nenhum comentário
A UNA lança este mês o 1º MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital do país, em parceria com a Bolt Brasil.

O MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital é o primeiro MBA do Brasil na área de mídias sociais. Um curso completo para quem quer entender o mundo de possibilidades no meio digital e sua aplicação no contexto organizacional. Foi desenvolvido para profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos nas áreas da gestão, comunicação digital, mídias sociais, entre outras presentes no universo digital.

Diferenciais
- Parceria com a agência de comunicação digital Bolt Brasil: participação em eventos da área, encontro com players do mercado, experiência na própria agência
- Aluno destaque do curso terá Contrato de Experiência por 90 dias na agência de comunicação digital Bolt Brasil, com possiblidade de contratação
- Inovador: o curso aborda as últimas tendências da comunicação digital e das  mídias sociais;
- Palestras com renomados profissionais
- Blog do curso
- Corpo docente atuante e de renome no mercado
- Visitas técnicas, oficinas, palestras e participação em eventos da área

Público-alvo:
Projetado para os profissionais de jornalismo, marketing, publicidade, RP, em preendedores e demais profissionais interessados que precisam adquirir uma compreensão melhor da integração das tecnologias com a comunicação e o marketing digital, compreendendo as inovações em redes sociais e sua conseqüência na comunicação. Os profissionais irão se preparar para obter sucesso nesse novo cenário de muita velocidade, dinamismo e competição.

O mercado: Ações de comunicação e marketing digital se apoiam e ganham fôlego neste universo que está mudando as relações humanas e, sobretudo, a realidade empresarial. As mídias sociais, por exemplo, podem ser utilizadas como um pilar estratégico de negócios, ao aproximar consumidores de seus fornecedores.  Esta nova realidade também estabeleceu um novo rumo para o comunicador social, profissionais de MKT, entre outros, que passam a assumir o papel de destaque na alta direção das empresas.

Estrutura curricular

DISCIPLINAS DO NÚCLEO COMUM – 192h/a
- Seminário de Integração
- Direito Empresarial
- Gestão de Pessoas
- Administração de Marketing
- Tópicos Especiais
- Administração Financeira
- Gestão do Conhecimento
- Empreendedorismo
- Gestão Estratégica
- Práticas Empresariais I

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS - 188h/a
- O cenário e o futuro da WEB 2.0, 3.0 e 4.0
- Comunicação organizacional e assessoria de imprensa na era digital
- Marketing Digital
- Mídias Sociais – Estratégias e Tendências
- Sustentabilidade Digital e Green Tech para mídias sociais
- Webwriting, o cibertexto e as novas narrativas
- Publicidade on-line
- Mobile Marketing
- Digital Experience Design e Inovação
- Web Analytcs e mensuração de resultados em meios digitais
- Negócios 2.0
- Planejamento Estratégico de Comunicação em Meios Digitais
- Métodos e Técnica de Pesquisa
- Práticas empresariais

Carga horária: 380 h/a
Dias e horários - Turma: terças e quintas-feiras - 19h25 às 22h55, com aulas eventualmente às sextas e aos sábados, das  08h30 às 12h00 e de 13h00 às 16h30
Início das aulas: Março de 2011
Inscrições: A partir do dia 15 de outubro de 2010

Investimento
Valor Integral = R$ 7.540,00 ou 18 X R$ 511,82
Valor com Desconto = R$ 5.655,00 ou 18 X R$ 383,87*
* O valor do respectivo curso está com 25% de desconto e será praticado apenas para matrículas efetivadas até o dia 27-11-2010.


Coordenação de Fernando Leroy - leroy.fernando@gmail.com

Mais infos

----------

Em parceria com a Bolt há também o curso de Publicidade 360º

Pós-Graduação em Publicidade 360 graus

Este curso pretente abordar os princípios agregadores, criativos e inovadores da comunicação e do maketing. Que devem ser mantindos independente do seu meio, sendo acrescidos de uma visão em rede e intercomunicativa. Diferenciando sim os processos metodológicos e técnicos exigidos por cada mídia e/ou formato.

Público-alvo: Graduados em Comunicação, Design, Marketing, Administração e áreas afins.

Estrutura curricular

1º Módulo:
- Seminário de Integração
- Filosofia e Conceitos de Retórica
- Sociologia e Antropologia do Consumo
- Branding e Construção da Imagem
- Estética e História da Arte
- Briefing Instrumental e Criativo
- Psicologia, Comportamento e Audiência
- Semiótica e Mediação Midiática
- Seminário de Sustentabilidade Digital
- Design de Interação e experiência
- Seminário de Mobilidade e Conectividade
- Métodos e Técnicas de Pesquisa

2º Módulo:
- Design, Mensagem e Multiplataformas
- Processos de Criação
- Planejamento de Mídia Cross Over
- Projeto Integrado de Comunicação 360°
- Laboratório de Texto Publicitário
- Laboratório de Criação para Mídias
- Laboratório de Criatividade lateral
- Métrica na Comunicação 360°
- Métodos e Técnicas de Pesquisa I

Carga horária: 360 h/a
Dias e horários: Turma: segunda, quarta-feira e eventualmente quinta-feira, de 19h10 às 22h40

Investimento
Valor Integral = R$ 7.540,00 ou 18 X R$ 511,82
Valor com Desconto = R$ 5.655,00 ou 18 X R$ 383,87*
* O valor do respectivo curso está com 25% de desconto e será praticado apenas para matrículas efetivadas até o dia 27-11-2010.


Coordenação
João Luis de Pinho Carvalho - Mestre
Alexandre Estanislau Silva - Especialista

Mais infos

Nenhum comentário :