Concurso do Tauá explora ferramentas da Web 2.0 para premiar família

Nenhum comentário
Participantes deverão postar foto e texto de até 250 caracteres para concorrer a cinco dias em cada um dos três hotéis da rede. Experiência será relatada em blog exclusivo

O Grupo Tauá lança, no dia 3 de novembro, o concurso cultural “Família ÊÊÊ Vidão! Tauá Hotéis”. A ação premiará uma família com quinze dias de hospedagem gratuita – cinco dias em cada um dos três hoteis da rede: Tauá Caeté e Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, em Minas Gerais, e Tauá Hotel Atibaia, em São Paulo. Os vencedores terão as despesas de passagem, traslado e alimentação pagas pelo concurso e ainda receberão um bônus de R$ 10 mil reais para contar a experiência no blog de férias organizado pelo Tauá.

O concurso, idealizado pela Solution Agência de Comunicação Estratégica, será conduzido integralmente pela internet, por meio do blog www.vidaotaua.com.br. Até 19 de novembro, os interessados devem enviar uma foto e um texto com até 250 caracteres, que traduza por que a família merece ter um pacote como este para as férias de janeiro. Os selecionados passarão por uma votação pública, de 20 a 26 de novembro, também pelo hotsite.

Na segunda etapa, os cinco primeiros mais votados entre os internautas deverão postar um vídeo, capaz de convencer a opinião popular de que a família merece este presente. Esta votação acontece de 1º a 5 de dezembro e deverá contar, também, com a avaliação de celebridades convidadas pelo Grupo Tauá. A família vencedora será conhecida no dia 6 de dezembro.

Sobre o Grupo Tauá
Faz parte do planejamento do Grupo Tauá ser reconhecido como modelo de atendimento e como a melhor estrutura para eventos fora dos grandes centros urbanos. Além de administrar o Grande Hotel e Termas de Araxá, conhecido ícone da história e cultura mineira, o Grupo também possui dois hotéis próprios, o Tauá Atibaia e Tauá Caeté. Ambos receberão investimentos de R$ 18 milhões até o final de 2011.

O Tauá Hotel & Convention Atibaia, localizado a 59 km de São Paulo e a 45 km de Campinas, terá mais 144 apartamentos até março do ano que vem, confirmando o sucesso na região para o turismo de negócios. O Tauá Hotel & Convention Caeté, a 45 km de Belo Horizonte, hoje com 251 suítes, será ampliado com 97 novos apartamentos, até julho de 2011. O hotel já é conhecido tradicionalmente por sua estrutura de lazer, e é o maior hotel para encontros empresariais de Minas Gerais e o terceiro do Brasil.

Nenhum comentário :